Antonio Naves

inicial - guia de profissionais - Promoter - Antonio Naves

angon68@hotmail.com
Av. Inglaterra, 435 - apto. 3 - Jardim Igapó
Londrina / PR
(43) 33411642
  Antonio Naves
-
 

"Adoro fazer festas. Faço tudo de coração. Choro, fico emocionado. Não há festa menos importante. Toda celebração, para mim, é especial e organizada com carinho e respeito que o idealizador do evento merece."

Antonio Naves
 

Muito trabalho e bom humor simultaneamente não são para qualquer um. No entanto, para Antonio Naves, essa tarefa não exige nenhum sacrifício. O segredo? Trabalhar com o que gosta, afirma ele. Contador diplomado e promoter por vocação, Antonio concilia as duas funções há muitos anos, sem deixar a excelência de lado. Paranaense do interior do estado, nasceu em Astorga, morou durante muitos anos em Cambé e hoje reside em Londrina. Sua história profissional começou em Cambe, quando Antonio já demonstrava sua habilidade para desenvolver, como ele mesmo afirma, suas "mil e uma utilidades". Antonio era professor de dança de salão, freqüentava bares e se apresentava em diversos festivais. Foi então que tiveram início os convites para organizar a valsa dos casamentos, dos bailes de debutantes e demais festas e eventos dançantes. Atento, Antonio prestava atenção na organização da festa por inteiro. Ao mesmo tempo, o professor de dança e futuro promoter cursava a graduação de Ciências Contábeis. Desde os 18 anos, Antonio trabalhava no Escritório Contábil Brasil, de que, logo depois de formado, tornou-se sócio proprietário. E é na festa de formatura da faculdade que tudo aconteceu. Antonio organizou desde a parte financeira até os menores detalhes. E assim, oficializou-se ao mesmo tempo como promoter e contador. Em seu currículo, Antonio coleciona grandes festas, que se orgulha em relembrar. Entre elas estão as Bodas de Ouro de Albino e Ana Lepre Inocente (Cambé), um casamento com a presença do cantor Agnaldo Rayol (Londrina), o aniversário de 60 anos de Paulo e Ivone Kümmel (Arapongas) e o casamento de Kelly Neiva e Flávio Mariani, diversos aniversários de 15 anos, entres muitas outras festas que merecem destaque. Antonio diz que o êxito está em seu capricho e cuidado: "A responsabilidade é muito grande, pois eu trabalho com a felicidade das pessoas. O casamento, o aniversário de 15 anos, as Bodas de um casal são momentos especiais que acontecem só uma vez na vida". Profissional realizado, Antonio conta que já ficou mais de 27 horas sem dormir para garantir que suas festas sejam perfeitas. Ele diz: "ouvir o cliente me dizer que tudo está como ele sonhou é o que me realiza, uma festa perfeita não tem preço." Com mais de duzentos eventos realizados, ele combina clientes exigentes com festas impecáveis e o resultado pode ser visto nas colunas sociais, que exibem o sucesso das festas que ele organizou e a satisfação de seus clientes, que hoje tornaram-se amigos.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP