Eduardo Silva

inicial - guia de profissionais - Fotógrafo - Eduardo Silva

contato@esfotografia.com.br
Rua Iguape, 144 -
Londrina / PR
(43) 999985281
  Eduardo Silva
-
 

Desde já agradeço muitíssimo por visitarem meu perfil, que é dedicado exclusivamente para mostrar o meu trabalho e também, um pouco do meu dia a dia como fotógrafo.

Ansel Adams Orçamentos: Cel./Whats App: (43) 99998-5281
E-mail:contatoesfotografia@gmail.com
instagram.com/eduardosilvafotografo
Ou mensagem pelo inbox.

Eduardo Silva
 

Meu nome é Eduardo Silva, 21 Anos, e trabalho a cinco anos como fotógrafo profissional. Fotografia para mim é muito mais que uma arte. É uma verdadeira paixão. E é um privilégio poder chamar essa paixão de trabalho, no qual faço com a maior dedicação, responsabilidade, respeito aos clientes, e lógico muito amor. A fotografia nos permite eternizar através das imagens momentos raros, únicos, como abraços, sorrisos, as belíssimas lágrimas de alegria e felicidade, olhares apaixonados, momentos sublimes entre amigos queridos, e é claro, as inesquecíveis histórias de amor, incluindo o nascimento e desenvolvimento dos frutos gerados por esse amor. Já fotografei muitos, e é simplesmente uma honra fazer parte desses momentos únicos na vida dos meus clientes que na maioria das vezes se tornam amigos... E isso é maravilhoso! Resumindo, a fotografia nos permite reviver sentimentos e sensações vividas uma única vez na vida, de momentos que não voltam mais, literalmente trazemos o passado ao presente através das fotos. Eis aí o grande encantamento da fotografia, e isso é realmente fantástico, não acham? "Um fotógrafo não faz uma fotografia apenas com sua câmera, mas com os livros que leu, os filmes que assistiu, as viagens que fez, as músicas que ouviu, as pessoas que amou."

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP