Junior Silvestre

inicial - guia de profissionais - Emp. imobiliários - Junior Silvestre

jrsilvestre@outlook.com
Rua Cacilda Becker, 100 -
Londrina / PR
(43) 33545481
  Junior Silvestre
-
 

"Para alcançar sucesso, o tempo de sacrifício é grande. a cobrança por resultados é enorme, quem suporta tudo isso conquista o seu objetivo, tanto na vida profissional, quanto familiar. E quem não entende, melhor não almejar qualquer tipo de sonho".

Junior Silvestre
 

O londrinense Valdir Junior Ferreira Silvestre é graduado em Direito, casado com Jhenifer Cristina D. Demarco e teve a sua trajetória profissional iniciada com a compra e venda de imóveis. Segundo o empresário, na época existia uma carência na região de imobiliárias especializadas em imóveis de alto padrão. Depois, com a crise no mercado imobiliário urbano, Junior Silvestre mudou o foco e especializou-se em áreas rurais. Há oito anos atuando no mercado considera as experiências profissionais, lições que geraram credibilidade. Seu domínio no setor de agronegócio vem da infância. "Nunca tive qualquer especialização, o que aprendi foi no dia a dia, fui criado na zona rural e mudei-me para a cidade com 18 anos", revela. "Cito nomes como Fernando Bertin, Eduardo Bassini, Felipe Maggi, entre outros, grandes empresários. Nunca imaginei que iria ter contatos com nomes de referência de grandes latifúndios rurais. Creio que alcancei meu maior desafio: levar a marca JR.Corretores a um patamar nacional". A empresa trabalha para expandir escritórios no Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Tocantins, Goiás e "em cada Estado, para melhor atender nossos clientes e amigos", completa o empresário, que em Londrina atende em seu novo endereço, na Rua Cacilda Becker, 100. Homenageia os pais Irene e Valdir Estevam Silvestre, Beatriz Zimmermann Silvestre e a esposa Jeniffer Cristina, "sempre ao meu lado nas decisões. Gratidão é a palavra que expressa tudo o que sinto em relação a eles", finaliza. Para Junior Silvestre, a profissão de corretor imobiliário é um grande campo a ser explorado. Ele diz: "Há muitos corretores e poucos profissionais, mas se as pessoas que optam pela carreira forem éticas e dedicadas, com certeza vão ter sucesso. Amo a minha profissão e o que me acrescenta é o meu estilo de vida e a forma como trato as pessoas, tanto no campo pessoal como profissional. Procuro investir na melhoria dos meus colaboradores e clientes. Isso faz toda a diferença". Focado no trabalho desde o inicio da manhã até o final da tarde, ele busca conciliar a rotina profissional com a familiar. "Quando chego em casa e nos finais de semana dedico-me a esposa e aos meus pets e animais. È a forma que desestresso e refaço as energias para o dia seguinte. Meu hobby: carros e relógios", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP