Silvana Spagnolo

inicial - guia de profissionais - Comércio - Silvana Spagnolo

starluz@sercomtel.com.br
Rua Manoel Ricardo de Holanda, 69 - Jardim Araxá
Londrina / PR
(43) 33276660
  Silvana Spagnolo
-
 

Star Luz

Silvana Spagnolo
 

"A maior satisfação nesse mercado é poder conversar com o cliente e decifrar exatamente o que ele precisa, pode e deve comprar. Eu auxilio nessa escolha com muito prazer. Adoro o que eu faço."

Silvana Spagnolo é do Rio Grande do Sul, mas está em Londrina desde 1990. Aqui constituiu família, fez facudade, tem sua empresa e trabalha num setor que adora. Ela conquistou o mercado com trabalho, dedicação e conhecimento. A StarLuz hoje é referência em iluminação. Há 11 anos Silvana tem a loja. Hoje, com amplo show room localizada na rua Manoel Ricardo de Holanda 69, no Jardim Araxá. Ela éformada em Administração de Empresas. "Satisfação do Cliente" e essa exatamente é a linha de conduta comercial na StarLuz Iluminação; "Procuramos atender da melhor forma o nosso cliente e a nossa empresa tem se destacado entre os principais fornecedores de iluminação", revela. Atuante junto à Diretoria da Associação das Mulheres de Negócios e Profissonais de Londrina e trabalhando em ritmo integral, Silvana dá assessoria e atendimento personalizado mesmo quando o cliente opta por não ter arquiteto. "Muitas vezes uma cliente quer algo especial, diferenciado e me pede uma assessoria. Ou mesmo quer um projeto de iluminação para um determinado ambiente. Adoro compartilhar idéias, apresentar novidades, satisfazer o desejo da cliente. A casa ou um apartamento é um sonho conquistado e eu quero fazer parte ajudando os proprietários da melhor maneira, visitando a obra da casa, participando ativamente do projeto arquitetônico, aliando gosto, necessidade e poder aquisitivo. Costumo dizer que satisfazer o cliente é pouco, é preciso encantá-lo, afinal temos que ter um diferencial e o cliente, hoje, se informa, conhece o que é bom", revela Silvana. A StarLuz Iluminação trabalha com várias marcas. "Procuro atender a todos. Temos marcas mais caras, outras mais acessíveis, mas sem perder a qualidade. Isso é primordial, produto tem que ter durabilidade. Nossos fornecedores são excelentes e o público consumidor já conhece", afirma. Casada com Vitor Gomes, mãe dos gêmeos Isadora e Germano 33 anos, formados em Direito, e de Cíntia 24 anos, graduada em Administração e Fisioterapia, a empresária Silvana,começou com a empresa Star Luz Materiais Elétricos em 1997. "Eu comecei a admirar aquele mercado com olhos femininos, comecei a tomar gosto por lustres, pendentes, plafons, embutidos, fui conhecendo, pesquisando os diversos tipos de iluminação. Eu conversava muito com as pessoas buscando alternativas para os clientes. E hoje sei exatamente o que um cliente quer. Sempre falo que um bonito lustre, muitas vezes, é o suficente numa sala. Faz toda a diferença. E nessa escolha eu sei optar e aconselhar. Graças a Deus nossos clientes sempre ficam satisfeitos", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP