Agnaldo Pontara e Gislaine Valoni

inicial - guia de profissionais - Comércio - Agnaldo Pontara e Gislaine Valoni

agastudio@sercomtel.com.br
Rua Fernando de Noronha, 1267 -
Londrina / PR
(43) 33574923
www.agastudiomoveis.com.br
  Agnaldo Pontara e Gislaine Valoni
-
 

A.G.A. Studio

Agnaldo Pontara e Gislaine Valoni
 

"Temos compromisso com o nosso cliente. Queremos ter a certeza de que está realizado com a aquisição do mobiliário." (Agnaldo Pontara)

"Sou muito exigente com o visual da loja, as novidades e a qualidade dos móveis que oferecemos aos nossos clientes." (Gislaine Valoni)

Impossível ficar alheio à loja A.G.A Studio Móveis, localizada à rua Fernando de Noronha, no centro de Londrina. Quem passa de carro ou mesmo andando, admira. E com razão. A loja, com móveis clássicos e contemporâneos, com certeza tornou-se referência no setor e é sinônimo de qualidade e extremo bom gosto. O que tem lá, certamente se diferencia das outras lojas de decorações. Isso porque, Agnaldo Pontara e Gislaine Valoni são exigentes e trabalham para um público conhecedor de peças de qualidade e que gostam de exclusividade. "Nossa loja é diferenciada, desde quando abrimos, em 2005, com 88 metros quadrados, sabíamos que atenderíamos um público exigente. Mesmo assim, quando um cliente nos pede, fazemos ampla busca na internet, pesquisamos e repassamos o máximo de informações. Na A.G.A temos peças importadas como da linha Italiana, e peças de grandes designers nacionais, os nosso fornecedores são excelentes e estamos sempre atentos às feiras nacionais e internacionais para ficarmos sintonizados com as novidades no mercado", comenta Agnaldo, que afirma ser "um pé vermelho com orgulho", enaltece Londrina e não dispensa elogios para a qualidade de vida de sua cidade. "Londrina é mesmo um ótimo lugar para se morar. E aqui temos um mercado promissor." Gisaine Valoni, trabalha com mobiliário desde 1994. Tem experiência de sobra e bom gosto também, afinal, cuidar do visual de uma loja do porte da A.G.A Studio Móveis é para quem entende. São peças exclusivas, arrojadas, diferente de tudo o que se vê. E devem ser colocadas de forma estratégica, para que não comprometam a decoração elegante que reina nos atuais 360 metros quadrado da loja. "O que me deixa satisfeita é constatar que hoje temos esse espaço ampliado, conquistado dia a dia, comprometido com a exigência dos nossos clientes, dos arquitetos que trabalham diretamente conosco e isso é o que nos impulsionam a melhorar sempre. Nossos móveis contemporâneos estão em ambientes exclusivos com projetos arquitetônicos que estampam páginas de revistas de decoração", completa Gislaine."E uma boa parte deles, em apartamentos de altíssimo padrão. Os arquitetos quando precisam de uma peça exclusiva e autêntica, nos procuram, pois sabem que aqui eles encontrarão", conclui Agnaldo. Os sócios estão antenados com o Salão de Móveis de Milão que acontece anualmente, como o evento mais importante do design internacional. "São expositores que lançam produtos e fazem mostras conceituais, que vão de móveis a acessórios para decoração. Gente do mundo inteiro participa. Mas não deixamos de visitar as feira promovida pela Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração -ABIMAD, assim como a ABUP e GIFT que são realizada em São Paulo" conclui Gislaine.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP