Angelo Filho e Ana Lúcia de Souza

inicial - guia de profissionais - Contabilidade - Angelo Filho e Ana Lúcia de Souza

angelo@omegacontabil.com
Av. Inglaterra, 385 - Sala 38 - Jardim Igapó
Londrina / PR
(43) 33431400
www.omegacontabil.com
  Angelo Filho e Ana Lúcia de Souza
-
 

Omega Contábil

Angelo Filho e Ana Lúcia de Souza
 

"Planejamento é a palavra chave para o sucesso de um negócio. Procuro passar aos nossos clientes a necessidade de planejar passo a passo. E na área contábil é fundamental". (Angelo Filho)

"A responsabilidade e conhecimento na tomada de decisão é o que faz a diferença entre uma ação positiva e negativa" (Ana Lúcia de Souza)

A afinidade com os números vem de muito tempo. Desde muito jovem, o contabilista Manoel Gonçalves Angelo Filho já demonstrava interesse e facilidade para lidar com os números e contas. Ele não poderia ter seguido outro caminho. "Tenho como sócia no escritório Omega Contabilidade, Ana Lúcia de Souza. Começamos juntos e fomos crescendo gradativamente. Hoje o escritório reúne dez funcionários graduados na área, temos vasta clientela e somos referência no setor", ressalta. Para Ana Lúcia, que cursou ainda muito jovem, magistério, técnico em contabilidade e graduou-se em Ciências Contábeis na Universidade Estadual de Londrina, a dedicação, experiência e profissionalismo resultaram na credibilidade dos clientes. "Começamos em 2007, trabalhando com responsabilidade, com isso a empresa cresceu. Isso nos impulsiona, nos dá a certeza de que o nosso trabalho é sério e eficiente", diz ela. "Meu objetivo sempre foi ter a própria empresa. Foi quando eu e o Ângelo resolvemos unir forças e abrir a Omega Contabilidade. Uma parceria que prosperou e deu certo", conclui. Angelo conta que vários de seus clientes estão com eles desde o inicio, e alguns antes mesmo de ser montado a Omega Contabilidade. "Com a experiência de ter trabalhado em outras empresas, busquei muitas alternativas com bons resultados e fui crescendo. Na área contábil é necessário planejamento, organização e estudo. Cada empresa é única. Minha experiência é reflexo de trabalho desde os 18 anos de idade. Atuei nas áreas de Departamento Pessoal, Segurança do Trabalho, Contabilidade, Auditoria e Organização Administrativa, em diferentes empresas, tais como Escritório de contabilidade, Usinas de álcool, Fábrica de Refrigerantes e Construtoras. E fui adquirindo conhecimento", conta Ângelo, formado em Ciências Contábeis e Pós-Graduado em Direito Empresarial, na Universidade Estadual de Londrina, é casado com Maria Luiza, pai de quatro filhos: Heber, 27 anos, Hugo, 26, Hegon, 24, Helen, 22. Ana Lúcia é casada com Elias Milke, com quem tem dois filhos. Rafael, 14 anos, e Bruno, 11 anos. Para os sócios, o objetivo é o bom andamento do negócio do cliente. Ela diz: "Por isso prestamos atendimento, zelando sempre pela qualidade do serviço. Quando se trabalha com contabilidade, é a pontualidade em relação aos prazos, é o planejamento, é a tomada de decisão, que faz a diferença", revela. Segundo Angelo, "nosso escritório é responsável em oferecer informações consolidadas aos nossos clientes, auxiliando-os nas resoluções de problemas relativos ao seu quadro de funcionários e em sua atividade empresarial. "Temos um sistema de comunicação efetiva com clientes de Londrina, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre e Foz do Iguaçu, através de contato online. Isso é importante porque os nossos clientes acompanham o andamento da empresa de onde estiverem", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP