Marcos A. Tosato e Tania M. Tosato

inicial - guia de profissionais - Rep. comercial - Marcos A. Tosato e Tania M. Tosato

tosato.tania@sercomtel.com.br
Av. Inglaterra, 385 - Sala 8 -
Londrina / PR
(43) 33434905
www.tosatorepresentacoes.com.br
  Marcos A. Tosato e Tania M. Tosato
-
 

"Deixamos a família e a nossa cidade, mas o povo londrinense é receptivo e amigo. Estamos felizes aqui, onde construímos a nossa trajetória profissional." (Marcos Antônio Tosato) "Família é a base para tudo. Almoçamos todos juntos. É quando colocamos a conversa em dia. A hora da refeição é sagrada na minha casa." (Tânia Mônaco Tosato)

Marcos A. Tosato e Tania M. Tosato
 

Tânia e Marcos Antônio Tosato retratam o casal que, harmoniosamente, vive junto e trabalha na mesma empresa. Pais de Rodrigo, 31 anos, Tiago, 30 anos, e Renato, 24 anos, eles têm a receita para um casamento duradouro e uma sociedade profissional de sucesso. O amor e a cumplicidade caminham juntos. "Temos os mesmos objetivos e a nossa trajetória profissional começou lá atrás, tem mais de 24 anos. O começo foi difícil, mas à medida que fomos unindo forças e desempenhando, com afinco as funções, comemoramos os resultados", diz Marcos, curitibano, que sempre gostou de vendas e escreveu assim, sua história de vida. . A esposa Tânia é gaúcha, de Novo Hamburgo. "Saí de lá para estudar em Curitiba, cursei Fisioterapia e nos casamos na época da faculdade, em 1984. Viemos para Londrina em 1992. Caminhamos juntos desde então, ele no departamento de vendas; eu atuando na Gestão da Empresa. Há duas décadas estamos nesse ramo. Representamos importantes marcas e amamos a nossa profissão, temos uma boa equipe de promotores em diferentes cidades, os quais treinamos para que possam atuar nos supermercados, além de idealizarmos campanhas de premiação", ela afirma. . . A Tosato Representações Comerciais tem sede na avenida Inglaterra, 385, em Londrina. "Temos cotas e metas. Trabalhamos muito, viajo bastante. Atendemos na região Norte e Noroeste do Paraná, empresas líderes de venda no mercado como a Josapar S/A, maior beneficiadora de arroz da América Latina com a marca Arroz Tio João; a Vale Fértil Indústria Alimentícia, líder no segmento de azeitona no Brasil; a Casakm , empresa com produtos de alta qualidade, com matéria-prima nobre e perfumes inspirados em fragrâncias internacionais como o Casa e Perfume e a Cera Brilho Fácil ; Davene, tradicional empresa no ramo de cosmético e Vinicola Salton, premiados internacionalmente com seus vinhos e espumantes . Procuramos atender com excelência os clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores", relata o empresário que é pós-graduado em Desenvolvimento Gerencial. "É importante estudar, reciclar-se e, com isso, desenvolver um trabalho buscando melhorar sempre. Nossa missão é promover soluções e serviços na comercialização de produtos alimentícios, limpeza e perfumaria para atacados, supermercados e fornecedores com alta qualidade e valor agregado a preços competitivos. Temos um compromisso ético, e os nossos clientes têm confiança no nosso trabalho. Afinal, são anos de trabalho sério buscando a fidelização", conclui. . . O lazer do casal é receber os amigos para jantar. "Gostamos de estar em casa, trabalhamos tanto durante a semana, que optar por ficar em casa tomando um bom vinho, conversando com os amigos é a melhor escolha", diz Marcos. Ele pratica caminhadas e Tânia gosta de academia. Estar com os filhos é a maior satisfação do casal.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP