Cantídio Augusto B. Villar

inicial - guia de profissionais - Emp. imobiliários - Cantídio Augusto B. Villar

cantidio.villar@gmail.com
Rua São Francisco de Assis, 182 - Centro
Londrina / PR
(43) 33236000
  Cantídio Augusto B. Villar
-
 

"Sempre trabalhei muito. E hoje vivo um momento especial, desfrutando da companhia dos amigos e filhos, e viajando sempre que possível."

Cantídio Augusto B. Villar
 

São quase 30 anos no mercado da construção civil. O nome Villar tornou-se referência desde a sua primeira obra, o edifício João Nicolau, na Rua Goiás, no centro de Londrina. O empresário e engenheiro Cantidio Augusto Barbosa Villar montou a Construtora Mavillar, em 1979. "Comecei a incorporar, fomos construindo prédios e chegamos ao momento atual. São mais de 100 prédios.". Formado em Engenharia Civil na faculdade de Lins (SP), Cantidio é hoje um grande investidor. "Em 2003, começamos com a Planolar e Loteadora e, mais recentemente, abrimos, com sucesso, a Villar Empreendimentos e Urbanismo. Considero-me mais um investidor que outra coisa. Tenho empreendimentos particulares, trabalho o dia todo e, profissionalmente, eu me sinto realizado. Foram anos de muita dedicação para chegar até aqui.onde cheguei. Meu foco maior está nos meus filhos, que estão encaminhados, mas com os quais tenho uma relação de afeto e amizade muito grande", relata. Cantídio se refere aos filhos Romys Nicolau Villar, 32 anos, engenheiro,; Jennifer Villar, 23 anos, médica,; Hevelyn Villar, 25 anos, arquiteta, e José Roberto Santana Junior, 24 anos, arquiteto. "Romys é meu sócio na Villar Empreendimentos, e tanto Hevelyn quanto José Roberto estão no ramo, vão trabalhar com arquitetura. Apenas Jennifer está em São Paulo e optou pela área médica. Mas com certeza todos optaram por uma profissão que, assim como o pai, os completem. Fazer o que se ama é fundamental para uma trajetória de sucesso, além de arrojo, dedicação e uma pitada de ousadia", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP