Ronaldo Pena Chineze e Renata C. Chineze

inicial - guia de profissionais - Gastronomia - Ronaldo Pena Chineze e Renata C. Chineze

Av. Tiradentes, 6429 -
Londrina / PR
(43) 33385031
www.buffetplanalto.com
  Ronaldo Pena Chineze e Renata C. Chineze
-
 

"Meu marido Ronaldo assumiu com maestria o legado deixado pelo pai. Ele se dedica integralmente ao bufê. E servir é privilégio do ser humano. Eu, como esposa, sinto-me feliz em ver o Planalto dando frutos, tornando-se referência em Londrina e na região. Afinal, são 40 décadas de trabalho árduo, dedicação e empenho".

Ronaldo Pena Chineze e Renata C. Chineze
 

Os anos podem passar, mas não passam para Renata Capobianco Chineze. Ela mantém a mesma graciosidade, a mesma delicadeza, o mesmo rosto. O que ela adquiriu a mais foi experiência. E muita experiência, já que o ritmo de trabalho em torno do Bufê Planalto tem crescido dia a dia, desde que se tornou o bufê mais bem equipado, requintado e atualizado de Londrina e do norte do Paraná. E porque não dizer, um dos melhores bufês do Brasil, porque o Planalto também está presente em outras cidades atendendo eventos desde casamentos a leilões de gado. E sempre colhendo louros. O empresário Antonio Chineze foi um pioneiro em Londrina no mercado. E fez e faz história, afinal o Planalto serviu de cenário para muitos enlaces tradicionais e hoje é o bufê mais sonhado pelas noivas para a realização de suas festas de casamento. "Mas nada é de graça. Foram anos de trabalho e perseverança. Quando eu comecei ajudando meu marido, não entendia muito do assunto. Fiz cursos de gastronomia com grandes chefs de todo o Brasil, pesquisei, me atualizei, implantamos novos serviços e novos cardápios, investimos em novos materiais, e principalmente acreditamos na qualidade da equipe. Somos uma equipe, onde cada um exerce com responsabilidade, e muito comprometimento suas tarefas. Somamos a experiência, que não e pouca, do Sr. Antonio, o dinamismo, perfeccionismo do Ronaldo e , eu, acho que contribuo com o Dom de criatividade e praticidade que Deus me deu. explica Renata. Evangélicos e tementes a Deus, Renata e Ronaldo, não deixam de orar e consagrar todo o trabalho ao Senhor. "Somos membros da Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Londrina, oramos com os garçons e nossas decisões são colocadas diante de Deus. Nada é feito por acaso", diz ela. Mãe de Giovanna, Luca e Vitória, Renata se divide na função de empresária, esposa e mãe. "Administrar tudo não é fácil, mas é possível, desde que você tenha um disciplina diária. Meus filhos cresceram vendo o pai e a mãe trabalharem muito e se acostumaram com essa rotina. E isso é bom porque servimos de exemplo", diz ela. E conclui: "Pode escrever, quem é dono do Planalto é Deus. Todos os dias constatamos o agir Dele, desde a hora em que chego para trabalhar até o momento de ir embora para casa. E essa é a nossa segurança. Saber que Ele está no controle".

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP