Raul Vieira

inicial - guia de profissionais - Prest. serviços - Raul Vieira

raulvieira@sercomtel.com.br
Rua Paranaguá, 222 - Centro
Londrina / PR
(43) 33733939
www.raulvieiraimoveis.com.br
  Raul Vieira
-
 

"Gosto do que faço porque é uma profissão dinâmica, que você está sempre interagindo com as pessoas. Tenho clientes que estão comigo há 15 anos. Um bom profissional dessa área não pode e não deve visar apenas a comissão, mas o atendimento ao cliente. Isso é fundamental para conquistar credibilidade".

Raul Vieira
 

O jeito e o sotaque carioca continuam. É simpático, extrovertido. Veio a passeio para Londrina há 23 anos e acabou ficando. Aqui construiu uma sólida carreira na área imobiliária e formou sua família. É casado com Neuza Aparecida Anizelli Vieira, padastro de Celiane e Adilson e avô de João Henrique, "o xodó da família", revela Raul Vieira em sua sala, na ampla Imobiliária que leva o seu nome, situada na rua Paranaguá, centro de Londrina. Formado em Administração de Empresas no Rio de Janeiro, com gestão de negócios imobiliários pela Ulbra, em Londrina, trabalhou em outras empresas no setor de contabilidade. Experiência tinha de sobra até se decidir pela carreira imobiliária. Escolha acertadíssima porque hoje é nome referência no mercado londrinense no ramo imobiliário. "Há 16 anos estou no ramo. Trabalhei em algumas imobiliárias em Londrina e há 5 anos montei a minha própria. Temos uma equipe coesa, empenhada. E a fidelização é a nossa conquista. Temos clientes que só compram, vendem e locam conosco. Isso nos dá uma alegria imensa e acabamos nos tornando bons amigos de nossos clientes", revela Raul. "Muitos nos procuram para viabilizar a compra do seu primeiro imóvel. Um sonho acalentado durante tantos anos e que é colocado em nossas mãos para ser concretizado. Daí a importância de ser o mais sincero e responsável possível", explica. A Imobiliária Raul Vieira atua no mercado de maneira arrojada, com seriedade e profissionalismo. "Queremos proporcionar ao cliente tranqüilidade, segurança e a certeza da escolha do imóvel certo. Damos um atendimento personalizado. Nossos clientes têm liberdade, flexibilidade e sigilo em suas negociações, dando assessoria e informações necessárias", ressalta o empresário. Como lazer Raul revela que adora pescar. "E ficar com a família, em especial com meu neto que está em fase de pré adolescência, aos 15 anos, e com quem convivemos muito. Família é a base para uma carreira sólida, para você trabalhar feliz e com segurança", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP