Maria Zélia de Oliveira e Oliveira

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Maria Zélia de Oliveira e Oliveira

contato@mzoliveiraeoliveira.com.br
Rua Pará, 1753 -
Londrina / PR
(43) 30280304
www.mzoliveiraeoliveira.com.br
  Maria Zélia de Oliveira e Oliveira
-
 

"Antes o Direito do Trabalho era uma área muito simplista, hoje existem meios de solução para os diversos problemas, eu admiro as possibilidades que minha profissão me dá."

Maria Zélia de Oliveira e Oliveira
 

O direito é uma área profissional muito importante para a sociedade. Não há como se imaginar uma comunidade justa e igualitária se não houvesse leis que regessem a ordem necessária. E o Direito do Trabalho serviu para instituir a ordem nas relações trabalhistas, para que as explorações por parte dos patrões deixassem de abater as massas nas indústrias. Um grande nome nesta área em Londrina é Drª. Maria Zélia Oliveira advogada atuação no ramo de Direito do Trabalho e Previdenciário. "Eu nasci advogada, nunca me vi fazendo outra coisa. Quando eu terminei o meu curso médio, eu fiz vestibular tendo a certeza de que só seria advogada, sequer fiz outras opções. Eu fui da primeira turma da UEL. Também fui professora desta universidade, atividade da qual me orgulho muito." Assim que Drª. Maria Zélia define sua escolha e seus anos de atuação e paixão pela profissão. Mesmo já sendo uma profissional reconhecida e de grande importância no cenário do Direto. A Drª. Maria Zélia tem projetos que tem como objetivo acrescentar conhecimentos em sua profissão. "Tenho um material pronto para um livro. Porém por falta de tempo ainda não tive como lançá-lo. O Direito é um estudo que sofre muitas alterações, por isto acredito na necessidade de atualização, acho importante deixar registrado tudo o que a minha área evolui." "Um estimulo que eu gosto de dar é que eu comecei em uma época que poucas advogadas atuavam. Jovem e mulher sofri muito preconceito. Porém, é possível um advogado se firmar com trabalho, ética e com competência. Isto é preciso em todas as áreas de trabalho, é necessário difundir estas idéias pelo mundo todo", finaliza.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP