Pode-se dizer que é quase impossível não associar o nome de Alencar Bezerra ao setor imobiliário londrinense, porque este simpático empresário foi um dos pioneiros na área por mais de 30 anos e hoje é referência tanto em Londrina como na região. "Quando comecei, havia poucas imobiliárias em Londrina. Na década de 80, junto com a Construtora Brasília, implantei o sistema de condomínios de apartamentos a preço de custo, chegando a negociar edifícios inteiros em tempo recorde, não apenas em Londrina, como em outras cidades da região", relembra ele, um entusiasta da profissão.
Apaixonado por Londrina, o empresário afirma que a cidade é um grande cenário imobiliário, que continua cada vez mais em expansão. "Basta abrir o jornal e constatar o crescimento da cidade, o número de edifícios que estão sendo lançados e o nível das construtoras consolidadas que temos. Tudo isso atrai gente de fora e investimentos. Por viajar muito, estou sempre atento ao que se comenta sobre a nossa cidade, as oportunidades e a modernidade. Tenho orgulho de estar radicado em Londrina e de trabalhar aqui," completa ele.
Nascido em Jacarezinho (PR), mudou-se para Londrina em 1958, formando em 1970 uma família, da qual se orgulha muito, ao lado de Iara Montenegro Bezerra, sua esposa e companheira, pai de Christina e André, e avô de Claudio, hoje com 3 anos. Trabalhou com produtos farmacêuticos durante anos. Acreditando no mercado imobiliário, fundou a Comissária Panorama de Imóveis, onde se destacou e obteve sucesso. Recebendo uma proposta de trabalho em Curitiba, sem medo de novos desafios, lá permaneceu por alguns anos, mas a saudade da cidade de coração o fez retornar.
Hoje, com a Alencar Bezerra Consultoria Imobiliária, considera-se um homem feliz e realizado. O nome Alencar Bezerra tornou-se referência pelo conhecimento adquirido e principalmente pela confiabilidade. Seu escritório fica no Edifício São Paulo Towers, no centro de Londrina. Pode-se conhecer um pouco mais sobre esta jornada de sucesso através de seu site: www.alencarbezerra.com.br
|