Amanda Camilo

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Amanda Camilo

amanda_adv@outlook.com
Av. Duque de Caxias, 1980 - 2o andar Sala 201 -
Londrina / PR
(43) 33393730
www.arcadvocacia.adv.br
  Amanda Camilo
-
 

"A justiça sustenta numa das mãos a balança que pesa o direito, e na outra, a espada de que se serve para o defender. A espada sem a balança é a força brutal; a balança sem a espada é a impotência do direito." (Rudolf von Ihering)

Amanda Camilo
 

AMANDA CAROLINA ROCHA CAMILO, é graduada pela Universidade do Norte do Paraná - UNOPAR campos de Londrina, desde 2011, mesmo ano que obteve sua aprovação no exame da ordem. A escolha pelo curso de Direito veio na adolescência sem nenhuma influência de meus pais, irmãos ou terceiros e sim por amor a profissão. Atua no ramo da advocacia desde o ano de 2012 e no seu escritório próprio o ARC AMANDA CAMILO ADVACACIA. Tendo se especializado nos anos de 2012 e 2013 em Direito e Processo do Trabalho na PUC e nos anos 2015 e 2016 em Direito e Processo do Previdenciário pelo Damásio. Tenho uma enorme paixão pela área do Direito Previdenciário sendo que daqui uns anos fazer, mestrado e doutorado nesta área no qual tenho uma dedicação, amor e dedicação na atuação e fascinação em ajudar as pessoas a conseguirem um beneficio, auxilio ou aposentadoria. "O advogado deve sugerir por forma tão discreta os argumentos que lhe dão razão, que deixe ao juiz a convicção de que foi ele próprio quem os descobriu"(Piero Calamandrei).

O escritório ARC AMANDA CAMILO ADVOCACIA possui princípios de trabalho importantes para o desenvolvimento de seus serviços, sendo eles a integridade, a honestidade, a transparência, a segurança, a qualidade, a eficiência e o respeito aos clientes e colaboradores. Portanto, apresentamos desde o ano de 2012, resultados extremamente positivos no contencioso e na consultoria nas áreas de atuação e atendimento, visando sempre a agilidade no processo judicial. A preocupação deste Escritório é proteger a dignidade dos clientes e colaborar para suas relações cíveis - sendo dentro da área do Direito Previdenciário ou nas demais áreas do Direito. Além do mais o escritório preza sempre: - pelo atendimento personalizado; - pelo setor financeiro, controladoria e atenção ao cliente; - pelo foco na solução do problema do cliente com aplicação de soluções jurídicas seguras; - pelo gerenciamento de processos através de Softwares Jurídicos; - pela utilização de Software de Gestão financeira; - pela Assessoria e Consultoria preventiva em diversas áreas como ferramenta do planejamento estratégico; - pela Pesquisa de Satisfação do cliente aplicada anualmente, com vistas à melhora na qualidade dos serviços prestados e também pela atuação e atendimento em todo território nacional, incluindo suporte à empresas, advogados e escritórios de advocacia

Atualmente se dedica ao seu escritório, o ARC AMANDA CAMILO ADVOCACIA, ao seu filho Miguel e sua família e amigos e agradece a todas as suas conquistas e bênçãos a Deus e muito apegada no versículo bíblico "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" Filipenses 4:13.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP