Aline Escobar

inicial - guia de profissionais - Fisioterapia - Aline Escobar

alineescobar18@yahoo.com.br
Rua Alvarenga Peixoto, 59 - Jardim Lago Parque
Londrina / PR
(43) 3342-4433
  Aline Escobar
-
 

BIOFISIO

Horarios de Atendimentos: Seg a Sex - 7:30 as 12h/ 13:30 as 19h

Areas de Atendimento: Ortopedia, Traumatologia, Pneumo, Reabilitação Cardiaca, Neurologia, Quiropraxia e Pilates.

Atendemos varios convenios: Unimed, Sul America, Amil, Cassi, Saude Caixa, Caapsml, Copel, Sanepar, Correios, Convenios populares, Particular.

Aline Escobar
 

Aline Escobar, fisioterapeuta formada pela Faculdade Inesul em 2009, pós graduada em Fisioterapia Intensiva pela Faculdade Inspirar, e com curso de capacitação em Quiropraxia Clinica pelo Instituto André Santos. Atualmente, proprietaria da Clinica de Fisioterapia BIOFISIO e fisioterapeuta do setor de Cuidados Paliativos do Hospital do Cancer de Londrina. Entre um horario e outro, atende atletas de diversas modalidades e pacientes com patologias clinicas, como hernia de disco, lombalgia, cervicalgia, fasceite plantar. Uma das tecnicas utilizadas é conhecida como QUIROPRAXIA, area da fisioterapia que lida com o diagnostico, tratamento e prevenção das desordens do sistema neuro-musculo-esqueletico, com tecnicas manuais, incluindo a manipulaçao articular, conhecida como "ajuste da coluna". É necessario uma avaliação criteriosa e alguns testes para a escolha da melhor tecnica a ser usada. "Cada paciente exige uma atenção diferente, voltada para sua queixa principal", Ninguem é igual o outro, sendo assim, cada um é tratado de maneira diferente do outro. Tambem atua com atendimentos individuais em crianças, adultos e idosos na area de Fisioterapia Respiratoria, tratando e reabilitando a função respiratoria, como Pneumonia, Asma, Bronquite, Bebe Chiador e outras patologias respiratorias.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP