Araci Massariol

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Araci Massariol

adv.massariol@hotmail.com
Rua Goiás, 2456 - Jardim Quebec
Londrina / PR
(43) 30282064
  Araci Massariol
-
 

Escritório de Advocacia Araci Massariol

Araci Massariol
 

Fundado pela advogada Araci Massariol, graduada pela Universidade Filadélfia - Unifil Londrina ,com Pós Graduação em Direito Civil e Processo Civil e Pós graduação em Direito Constitucional pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus, cursando Pós graduação em Direito do Trabalho pela Escola da Magistratura Trabalhista - Londrina, com sede na Rua Goiás, 2.456 em Londrina, Pr, com amplas e funcionais instalações, bem como moderno sistema de gerenciamento de processos, no intuito de oferecer a seus clientes o máximo de informações em tempo real e com a maior presteza. Nossa equipe altamente qualificada e especializada nas diversas áreas do direito atuam de forma interdisciplinar, dando ao cliente, na medida de suas necessidades, um excelente, amplo e sistematizado atendimento.

Nossa prestação de serviços abrange o CONTENCIOSO PROCESSUAL, ADMINISTRATIVO e CONSULTORIA PREVENTIVA.
CONTENCIOSO PROCESSUAL: Elaboração e apresentação de defesa em toda espécie de ação judicial, com participação em todas as fases processuais, desde a apresentação da contestação, instrução processual, fase recursal e execução de sentença.
CONTENCIOSO ADMINISTRATIVO: Elaboração de defesas administrativas em autos de infração; acompanhamento em audiências, condução e participação de mesas redondas em negociações.
CONSULTORIA PREVENTIVA: elaboração de contratos gerais e específicos, de pareceres, atendimento a consultas verbais por telefone, sistema de watsapp, pessoais ou escritas, inclusive via "e-mail", com atualização do cliente sobre novas normas e entendimentos pacificados que atingem diretamente a vida da empresa.
Nosso escritório sente-se honrado em tê-lo como cliente, bem como sua empresa instalada em Londrina e região, e em todo território nacional.

NOSSA EQUIPE:

Dra. Araci Massariol - OAB/PR - 78.620 Araci Massariol, graduada pela Universidade Filadélfia - Unifil Londrina ,com Pós Graduação em Direito Civil e Processo Civil ,Pós graduada em Direito Constitucional pelo Complexo Educacional Damásio de Jesus, cursando Pós graduação em Direito do Trabalho pela Escola da Magistratura Trabalhista - Londrina. Advogada fundadora.

Dra. Andressa Albertoni Dr. Leôncio Belon Dr. Felipe Anabuki Dra. Paula Vicente

Nossas Instalações: Ampla e segura entrada principal com estacionamento para clientes. Sala de Recepção Oferecemos a nossos clientes agradável espaço para que aguardem atendimento com bastante conforto. Sala de Reuniões Contamos com espaço privativo equipado de todos os equipamentos necessários para a realização de reuniões, conferências, pequenos cursos de atualização.

Áreas de Atuação: Direito Civil, Direito de família, Direito Empresarial, Direito do Trabalho, Direito Criminal

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP