Leandro Parra

inicial - guia de profissionais - Fashion Designer - Leandro Parra

contato@leandroparra.com.br
Rua Santos, 501 -
Londrina / PR
(43) 33546474
  Leandro Parra
-
 

"Meu desafio é realizar sonhos. Se faço as pessoas sorrirem ou chorarem de felicidade sinto que o meu trabalho foi bem executado".

Leandro Parra
 

Ele é fashion designer, formado no Instituto di Moda Burgo di Milano, na Itália. Nasceu em São Paulo, tem uma filha, Giulia, 12 anos. Seu contato com Londrina vem de longo tempo, mas há nove anos resolveu se instalar definitivamente na Itália. Relata sobre a profissão escolhida: "Desde garoto sempre admirei como a minha mãe se arrumava e passava horas de frente para o espelho. Minha vida era criar e desenhar, fui crescendo e me apaixonando pelo mundo fashion, e aos 21 anos tive a oportunidade de ir estudar na Itália. Foi lá que me despertou a paixão pela alta costura, quando participei de vários eventos, feiras, desfiles, conhecendo grandes casas de moda mais famosas do mundo. Voltando ao Brasil tive o privilégio de conhecer e trabalhar em diversos ateliês importantes. E hoje, graças a Deus, tenho o meu próprio espaço. Conta que a sua maior realização se resume às mensagens de agradecimento enviadas pela cliente no dia seguinte à festa. Quer se especializar cada vez mais neste nicho porque "o mercado noivas está aquecido e com grandes profissionais. Aqueles que buscarem o diferencial sempre vão se destacar. Minha maior motivação é ver a felicidade estampada no rosto de minhas clientes e saber que faço parte de um pedacinho dos seus sonhos". Costuma viajar para o Exterior em busca das tendências e aprimoramento. "Viajar profissionalmente é importante, lá fora serve de cenário para os grandes desfiles e estão consagrados nomes da alta costura. Moda é um tema que está em constante mudança e que o profissional da área precisa ter excelência em qualidade, bom gosto. Para isso é necessário pesquisar, aprender e conhecer", comenta o designer. Agradecido a Deus, revela que os pais e irmãos também fazem parte dessa jornada de sucesso, sempre o apoiaram e colaboraram de forma significativa. Seu amplo e bem decorado ateliê fica na Rua Santos, 501. Quando não está envolvido no escritório, aproveita os momentos de lazer que é amplo. "Eu gosto de praticar esportes, adoro qualquer tipo de arte, curto ouvir música, cozinhar. E viajar, quando posso unir diversão, conhecimento e trabalho", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP