Janaine Tavares Mascarenhas

inicial - guia de profissionais - Arquitetura - Janaine Tavares Mascarenhas

janaine.souza@hotmail.com
Rua Mário Diniz de Oliveira, 535 -
Londrina / PR
(43) 996375800
  Janaine Tavares Mascarenhas
-
 

"A arquitetura é a busca constante da beleza e perfeição. É a realização do mundo das ideias, transportadas para o mundo real, é a concretização dos sonhos".

Janaine Tavares Mascarenhas
 

Ela graduou-se em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Estadual de Londrina, turma 2003. É de Centenário do Sul (PR), casada com Cassiano Coelho Mascarenhas, mãe de José Guilherme, 10 anos, e Ana Beatriz, 8 anos. Chegou a Londrina em 1990. Desde pequena a vocação para a arquitetura já se manifestava. "Mesmo gostando muito de Odontologia, ainda pequena, quando entrava num espaço, já imaginava como ele ficaria com formas diferenciadas. Á medida que fui crescendo, comprava revistas de decoração e adorava folhear, ler, pesquisar. Amo a minha profissão, principalmente pelo equilíbrio que deve existir entre o belo, funcional e real. Essa profissão é atraente e singular e quando constato a alegria de um cliente ao ver um sonho realizado fico imensamente feliz. Amar o que se faz é imprescindível para qualquer profissão". Especialista em iluminação e interiores - Lighting Designer - ela está há 11 anos na profissão. Deseja estudar mais, por isso projeta cursos no Exterior. O escritório de Janaine fica na Rua Mário Diniz de Oliveira, 535, onde ela passa boa parte do dia em meio a projetos e reuniões com clientes. Mas as horas de lazer também estão na lista de atividades. "Adoro viajar, praticar esporte em família como correr, pedalar e remar. Meus filhos amam esportes de aventura, então a opção foi me enquadrar. Hoje adoro remar", ressalta. A homenagem é primeiramente a Deus, que ela faz questão de dizer: "Somente a Ele toda a honra, toda glória e todo louvor. E depois ao meu pai João, que me deu condições para que eu fosse quem eu sou. Meu pai sempre primou pela honestidade e caráter, é o seu lema, por isso tenho tanta admiração.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP