Carolina Barreto Mendonça

inicial - guia de profissionais - Emp. imobiliários - Carolina Barreto Mendonça

carolbarreto@msn.com
Rua Goiás, 1057 - Centro
Londrina / PR
(43) 33268080
http://www.barretoimoveis.com.br/
  Carolina Barreto Mendonça
-
 

"Faço com tanto amor o meu trabalho que adjetivos como transparência, credibilidade e responsabilidade passam a ser roteiros no meu dia a dia. Vender é a minha paixão, sucesso não se ganha, se conquista-se."

Carolina Barreto Mendonça
 

Carolina Barreto Mendonça herdou do irmão Sérgio Barreto a paixão pela profissão de vendas imobiliárias. Adora o que faz e tem se posicionado no mercado como uma grande profissional. Ela é de Sertanópolis (PR), casada com Rodrigo Mendonça, mãe de Rafael, 7 anos, e Bianca, 6 anos. Veio para Londrina ainda criança e aqui constituiu família, fez amigos e escolheu Londrina como a sua cidade do coração. E aqui foi também onde ela deu início a uma bonita trajetória profissional. "Quem me influenciou foi meu irmão Sérgio Barreto, o grande pai de ensinamento na área imobiliária. E eu me realizo todos os dias quando efetuo uma venda, quando lido com os clientes, apresento as boas oportunidades. Claro que existem desafios, mas eu adoro desafios", revela. Há três anos no mercado, Carolina tem projetos consistentes, e está se esforçando para daqui a algum tempo dar continuidade na empresa "Barreto Imóveis", com franquias e filiais. "Estou sempre pesquisando, e me envolvendo, cuidando dos meus clientes. Eu quero atendê-los da melhor forma. Fiz uma especialização na área de transições imobiliárias e avaliação de imóveis, atuo como corretora e consultora de imóveis.". Com escritório na Rua Goiás, num amplo e bem-equipado estabelecimento, a Barreto Imóveis já se tornou referência em Londrina e na região. Carolina está sempre lá atendendo telefonemas, agendando horários, conversando com clientes, analisando os imóveis, buscando oportunidades, criando boas situações de venda. E homenageia o irmão Sérgio Barreto, dono da empresa. "Foi ele que despertou o meu tino comercial, acreditou no meu talento, investiu no meu potencial. Eu nunca imaginei ser corretora. Mas meu irmão sempre comentava que eu seria. Assim que tive meus filhos, ele disse: "Agora é a hora para seguir carreira!". Como lazer, Carol, como é chamada, o marido e os filhos viajam. Também malha diariamente, adora escutar música e assistir a filmes com a família. E é uma exímia cozinheira. "Cozinhar me relaxa, e me faz bem, cozinhar para mim, é um ato de amor", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP