Márcio Zuba

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Márcio Zuba

marcio@zuba.adv.br
Av. São Paulo, 217 - Sala 201 - Centro
Londrina / PR
(43) 33612122
  Márcio Zuba
-
 

"Não se importe com o que os outros fazem, faça melhor que você mesmo, bata seus próprios recordes a cada dia e você será um sucesso". ( William J. H.)

Márcio Zuba
 

Graduado em Direito pela Faculdade Paranaense, turma do ano de 2004, ele é londrinense, optou pela carreira jurídica por influência de seus pais que viam nele um advogado com grande potencial. "Encanta-me poder resolver o problema e assegurar o direito de um cliente como se a causa fosse minha, como se o problema fosse meu", revela o advogado que tem especialização em Direito e Processo Penal pela Universidade Estadual de Londrina e em Administração Pública pela FGV/DF. O advogado possui escritório, em crescente ascensão, voltado para a área condominial, empresarial e penal empresarial, com sedes na Capital, Brasília/DF, e nesta Cidade de Londrina/PR. A atuação intensa nos Tribunais Superiores tem sido uma experiência ímpar e de muita satisfação, além de sua presença profissional nas grandes operações da Polícia Federal no País. A equipe de profissionais que integra a banca do escritório é altamente qualificada, especializada e proporciona atendimento eficiente e personalizado aos clientes que lhes confiam suas causas. Otimista e apaixonado pela rotina jurídica enxerga a advocacia num momento de grande transformação e de novos embates. Sua maior motivação é saber que "há pessoas do bem e dispostas a fazer o bem, mesmo diante de absurdos, injustiças e violações a direitos. Por amar a minha carreira, sei que todo o esforço pela causa do meu cliente valerá a pena. Sempre serei combativo e dedicado aos processos que assumo", diz ele. Ele relembra que um de seus maiores desafios foi morar em São Paulo - onde está a melhor escola de Direito do País -, "Naquela época atuei na banca do escritório do professor e doutor Miguel Reale Junior, considerado até hoje um dos maiores e mais tradicionais escritórios de advocacia criminal do país, onde além de atuar em casos de grande repercussão e complexidade, tive a oportunidade de conhecer renomados juristas com os quais possuo convívio até hoje", recorda Marcio Zuba de Oliva, que homenageia o avô, Pervis Rubes Bobolin Salvadeo, como grande inspirador e incentivador: "Uma pessoa formidável, sábia e com uma visão da vida que transcende o seu tempo". Sobre as causas que defende afirma que geram experiências e aprendizados únicos. E conclui: "Todo embate jurídico, seja com êxito ou não, traz boas lembranças, pois sei que atuei com a maior determinação e dedicação. Obter a satisfação e o respeito do cliente é a minha maior realização profissional".

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP