Fábio B. Pullin de Araújo

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Fábio B. Pullin de Araújo

fabio@pullindearaujo.com.br
Rua Arthur Jaceguai, 411 -
Londrina / PR
(43) 30269010
www.pullindearaujo.com.br
  Fábio B. Pullin de Araújo
-
 

Advogado

Fábio B. Pullin de Araújo
 

"A importância do Direito não pode ser mensurada, pois é com base nele que temos a organização na sociedade. A advocacia começou a ser um objetivo em minha vida quando percebi que por meio do meu trabalho, a justiça poderia ser concretizada na vida de outras pessoas". (Fabio Barrozo Pullin de Araujo)

Ele é neto dos pioneiros Rita de Cassia e Orestes Pullin. É o filho mais novo de quatro irmãos, noivo da estilista Ana Carolina Fontes Bombarda, com quem se casa em outubro de 2013. Um jovem profissional que tem conquistado o seu espaço com garra, trabalho e determinação. Fábio Barrozo Pullin de Araujo formou-se em Direito na Unopar, em julho de 2009. Londrinense, ele ama a sua cidade e aqui consolidou a sua trajetória profissional, mas com projetos de crescimento. "A advocacia sempre foi um grande objetivo pessoal, porém, tal objetivo só pôde realmente ser alcançado com a graça de Deus, que me deu força e estímulo através de meus maiores exemplos: meu pai Gedson Araujo, minha mãe Ariana Pullin, e meu padrasto, Dr. João Henrique Steffen Junior, eles merecem a minha homenagem", destaca. O advogado começou a sua vida profissional no escritório do renomado jurista Dr. Lauro Fernando Zanetti. "Foi quando encontrei o início do caminho que é trilhado na minha carreira até hoje. Foi lá que criei amizades que serão levadas para a vida toda. Em 2010 dei um importante passo, iniciei meus dois escritórios próprios: em Londrina e em Maringá. Mesmo localizados apenas em duas cidades, atualmente atendemos clientes em diversos Estados. Sempre em busca de conhecimento, pretendo continuar minhas pesquisas, me mantendo atualizado em tudo que possa beneficiar a sociedade. Quero sempre deixar os meus clientes tranquilos, de que estão sendo atendidos por um profissional que preza pela justiça. Nossa equipe é formada por profissionais que atendem nas áreas cível, trabalhista e empresarial", diz. Devido ao crescimento na carteira de clientes e do significativo aumento no quadro de novos advogados e funcionários, no final de 2012, o escritório ganhou novo endereço. "Agora com novas instalações, ampliado e modernizado. Atendemos na Rua Arthur Jaceguai, 411, Jardim Presidente", informa. Quando não está trabalhando, Fábio está com a família, com a noiva ou tirando algumas horas para o lazer. Ele afirma: "Minha paixão é viajar. Procuro conhecer novos lugares e diferentes culturas. Para o bem estar físico e mental pratico o ciclismo além de ir regularmente à academia. Acompanhado de minha noiva, ultimamente tenho praticado a pesca esportiva, que além de muito saudável nos rende muitas risadas", brinca. Finalizando, o advogado enaltece o livro que tem sido base para a sua vida. "Na preciosa Bíblia está escrito que Jesus é nosso advogado junto ao Pai (I João 2 Versículo I), portanto Ele é o maior exemplo a ser seguido", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP