Roberto Sahyun

inicial - guia de profissionais - Periodontia - Roberto Sahyun

cnes_7@hotmail.com
Rua Pará, 1500 - Sala 401 -
Londrina / PR
(43) 33213503
  Roberto Sahyun
-
 

Periodontia

Roberto Sahyun
 

"O que me encanta na profissão é ver a satisfação do paciente quando o tratamento termina e ele volta a sorrir, plenamente, realizado."

Ele é formado na Universidade Estadual de Londrina, turma de 1975 de Odontologia. Fez pós-graduação na USP em Periodontia, com especialização na mesma área (OSEC). "Fiquei em São Paulo até 1984 estudando, especializando-me e como professor da USP. Depois, mudei-me para Londrina e comecei minha trajetória profissional. Fiz especialização em implantodontia, dei cursos e tenho vários artigos e capítulos de livros assinados por mim. Sou membro da Sociedade Brasileira de Periodontia e frenquento o Congresso de Odontologia de São Paulo, considerado o segundo maior do mundo, além de outros. O dentista tem de se especializar buscando novidades; todos os dias têm procedimentos e técnicas aprimoradas", comenta Roberto Sahyun, casado com Cristiane. O casal tem dois filhos, Rodrigo, 24 anos, e Juliana, 21 anos. Pé vermelho, nascido em Londrina, Roberto Sahyun conta que aqui construiu sua carreira de dentista e constituiu sua família. Sem dúvida, é a cidade do seu coração, onde também se graduou. "Gosto muito daqui e é onde meus filhos estudam, ambos na área médica. Quando eu optei pela periodontia, fiz com a certeza daquilo que eu queria exatamente. Foi amor à primeira vista. Defini-me logo no início do curso. Então, depois de um tratamento, quando vejo a satisfação do paciente, quando a autoestima é retomada, a minha satisfação é enorme. É quando tenho a absoluta certeza de que a odontologia foi a escolha certa para a minha vida profissional."

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP