Anne Kelly Mantovani

inicial - guia de profissionais - Odontologia - Anne Kelly Mantovani

annekellymantovani@gmail.com
Rua Senador Souza Naves, 289 - Ed. Euclides Machado Sl 53 - Centro
Londrina / PR
(43) 30290805
  Anne Kelly Mantovani
-
 

Odontologia / Implantes

Anne Kelly Mantovani
 

"O que me realiza na minha profissão é ver a satisfação do paciente no momento em que ele vê o resultado da reabilitação, se emociona e volta a sorrir".

Ela aparenta ser mais jovem do que é. Tem um sorriso cativante, uma simpatia que faz qualquer um perder o medo da cadeira do dentista. Anne Kelly foi acertiva. Tinha mesmo que ser dentista e fala com maestria sobre a profissão que escolheu e na qual graduou-se em 1996. Montei meu consultório em 1997 e desde então tenho me aperfeiçoado, buscando cada vez mais possibilidades eficazes . Uma boca saudável é imprescindível para uma melhor qualidade de vida, e melhora da auto estima do indivíduo. Fez pós graduação em prótese dental e é especialista em Implantodontia. " Me apaixonei pela Implantodontia, pelas possibilidades e pelo resultado que proporciona. Nos últimos 10 anos, a Implantodontia teve um boom. Há muitas possibilidades de tratamento à nossa disposição, é preciso estar em constante atualização para poder oferecer a melhor reabilitação para cada paciente. Há também uma grande expectativa em relação à estética, o paciente quer um implante com uma prótese que seja semelhante à do dente natural. Com essa perspectiva estou fazendo um curso de microcirurgia plástica periodontal e o resultado tem sido muito satisfatório. Anne Kelly trabalha em um consultório amplo, bem decorado, bem equipado, na Rua Souza Naves. Neste momento sei que fiz a escolha certa, porque amo o que faço, ressalta. É casada com João Sidney Mantovani Jr, administrador de empresas, mãe de Pedro, 10 anos e Paola, 7 anos. Quando não está trabalhando cuida da família, atende aos filhos, ainda menores. "Não temos uma vida social intensa, nosso lazer é com os filhos, o tempo que temos é dedicado a eles. Mesmo nas viagens, quando possível, os levamos. Minha família é a base para tudo, inclusive para ser uma boa profissional e trabalhar feliz", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP