Eduardo César Moura

inicial - guia de profissionais - Indústria - Eduardo César Moura

eduardo@multgrill.com.br
Rua Francisca H. de F. Castro, 300 - Parque Industrial
Londrina / PR
(43) 33432700
www.multgrill.com.br
  Eduardo César Moura
-
 

Mult Grill

"Fazer contato com as pessoas, atender aos pedidos, isso me dá tanta satisfação. Quando atendo a necessidade do cliente fico imensamente feliz".

Eduardo César Moura
 

Ele estudou na Casper Líbero em São Paulo, veio para Londrina e aqui começou sua trajetória de sucesso, iniciando a sua caminhada num frigorífico. Foi dono de restaurante, e com uma visão empreendedora, notou que no segmento de equipamentos profissionais para área de alimentação existia a falta de um grelhador elétrico cuja proposta era de alta produção em curto espaço tempo, começou a ir nas feiras de gastronomia e os equipamentos encontrados eram importados com preços elevados não permitindo assim concretizar a negociação. "Por esse motivo há 12 anos montamos a Mult-Grill Express (grelhadores elétricos). Oferecemos ao mercado 11 modelos de equipamentos que possibilitam a produção de 50 a 800 grelhados/hora", explica o empresário. "Atendemos todo território nacional , diz Eduardo César Moura , que deu ouvidos à sua intuição. "É importante sonhar e tornar o sonho em realidade. Eu não tinha dinheiro, mas tinha uma boa idéia, muita vontade pra trabalhar e vencer. Como fabricante tenho que estar sempre atento as necessidades de nossos clientes e daí sim desenvolver o equipamento adequado". Recentemente a empresa foi citada na revista Cozinha Profissional. Durante dois anos consecutivos (2011 e 2012), na categoria grelhas, conquistou o reconhecimento como a mais lembrada pelos profissionais de alimentação. Em 2012 a empresa deu inicio a importação de móveis em aço da China e utensílios para cozinhas com exclusividade dos Estados Unidos. O empresário Eduardo César é casado com a médica acupunturista Beatriz Emi Tamura há 13 anos. Do primeiro casamento tem a filha Cíntia Macedo Moura, que trabalha com o pai na Mult-Grill Express. "Ela me ajuda muito, trabalha bastante e fico feliz de te-la comigo", comenta o pai orgulhoso.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP