Vilma Rossi Cordeiro

inicial - guia de profissionais - Gastronomia - Vilma Rossi Cordeiro

contato@bolodavilma.com.br
Rua Jundiai, 165 - Alvorada
Londrina / PR
(43) 33273458
www.bolodavilma.com.br
  Vilma Rossi Cordeiro
-
 

Bolo da Vilma

Vilma Rossi Cordeiro
 

"O Bolo da Vilma sabe que a tradição de quatro décadas só foi conquistada pela confiança de seus clientes que se renova por gerações".

A culinária é a arte de cozinhar capaz de diferenciar os povos ao longo de sua história e de integrar-se à cultura de cada um. A culinária, no entanto, adquire sofisticação e especial revelo quando se dedica a arte da doçaria. No mercado há 40 anos o Bolo da Vilma é uma referência desta arte em Londrina. Vilma Cordeiro é natural de Pardinho/SP, mas radicada em Londrina desde 1950. Em 1963 casa-se com Ilco Cordeiro e, paulatinamente, se dedica a fazer bolos para presentear amigos e parentes, sem interesse de profissionalizar-se. Porém, ao receber uma gama de elogios, decide com o marido, inaugurar o Bolo da Vilma, em 1972. O crescimento do seu empreendimento acaba por ser publicamente reconhecido em 1980, ao ter um de seus bolos escolhidos para servir de sobremesa ao então Presidente da República João Baptista Figueiredo, em visita à Londrina. Desde sempre cuidado, qualidade e padrão são os ingredientes fundamentais na elaboração dos seus bolos comestíveis, bem-casados e pacotes com bolos fantasias. O Bolo da Vilma sabe que a tradição de quatro décadas só foi conquistada pela confiança de seus clientes que se renova por gerações. É esta história saborosa, séria, profissional, bela e de sucesso que o Bolo da Vilma com amor e carinho quer dividir com os londrinenses. Venha comemorar conosco mais um ano de existência. Bolo da Vilma arte em confeitaria!

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP