Fernando Scotton

inicial - guia de profissionais - Empreend. imobiliários - Fernando Scotton

ferscotton@hotmail.com
Av. Pres. Eurico Dutra, 1130 - Cafezal
Londrina / PR
(43) 33412525
www.agilar.com.br
  Fernando Scotton
-
 

Imóveis

Fernando Scotton
 

"Estimulo meus corretores, atendo meus clientes de forma especial, sou dedicado no que faço. Sei que tenho muito para crescer, mas estou no caminho certo. A fórmula é trabalhar com dedicação e empenho".

Ele é um jovem visionário. Aos 31 anos já tem uma carteira com mais de 200 clientes. Fernando Martins Scotton é dono da Agilar Imobiliária, situada na avenida Presidente Eurico Gaspar Dutra, no conjunto Cafezal, em Londrina. Começou timidamente e rapidamente cresceu. Nasceu para ser imobiliarista. Ama a sua profissão e sempre se destacou no setor como campeão de vendas. " Me formei em Direito, na Unopar, trabalhei em cartório regularizando documentos de venda e locação. Fui me especializando na área imobiliária e num determinado tempo da minha vida me senti totalmente capacitado para montar o meu próprio negócio, assim nasceu a Agilar Imobiliária", comenta. Trabalho com locação e venda de imóveis urbanos e rurais. Casado com Veridiana, tem dois filhos, João Pedro, 4 anos e Ana Júlia, 1 ano. A vida profissional é agitada, corrida, mas tem valido à pena. "Tenho 22 corretores e atendo um público de menor poder aquisitivo. Por ter experiência em cartório, agilizo a documentação para os clientes e isso inclui aposentados, pensionistas. É um público especial e que paga em dia, sonha com a casa própria, trabalha para isso, é honesto. São pessoas donas de um caráter ímpar", revela. Católico praticante, o empresário colabora com as igrejas, tanto católica como a Igreja Batista. "Tenho clientes católicos e evangélicos e quero abençoar a todos. A medida que sou abençoado com um trabalho próspero e do qual gosto muito, também quero abençoar a obra de Deus. Devo tudo a Ele que sempre esteve comigo me dando força e suporte para trabalhar", conclui. Trabalhando de segunda a segunda, Fernando só desestressa mantendo um hobby que adora: a pesca. "Vou para o sítio e fico lá. No silêncio, no meio do mato, descanso a cabeça. Durante o mês fechamos cerca de 30 vendas, além das locações. E como agilizamos praticamente tudo, o trabalho é intenso o dia todo. Mas estou feliz e com projetos para 2013. Comecei pequeno, mas com muita vontade de vencer. Nada foi fácil. Mas sei que tenho muita história de sucesso pela frente", finaliza.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP