Francielle Rodrigues e Márcia Onishi

inicial - guia de profissionais - Fisioterapia - Francielle Rodrigues e Márcia Onishi

marcia.onishi@gmail.com
Av. Ayrton Senna da Silva, 550 - sala 1004 - Gleba Palhano
Londrina / PR
(43) 30371004
www.posturalestudio.com.br
  Francielle Rodrigues e Márcia Onishi
-
 

Pilates

Francielle Rodrigues e Márcia Onishi
 

É estimulante ver o progresso de um paciente. Nos dá a certeza de que fizemos a opção certa. Amamos a fisioterapia". (Francielle Rodrigues)

'O paciente tem que sair melhor do que chegou na clínica. Proporcionamos um atendimento diferenciado". (Márcia Onishi)

Elas trabalham muito. Começam às 6 horas e vão até às 21 horas. E as duas oferecem um trabalho diferenciado, especial e estão à frente de uma clínica ampla, bem montada, na região da Gleba Palhano. Francielle Rodrigues e Márcia Onishi são amigas antes de tudo. Sempre tiveram afinidades que se estenderam para o âmbito profissional. Francielle é graduada em Fisioterapia pela Cesumar, especialista em Ortopedia e Traumatologia, formada em Reeducação Postural Global, em Pilates, e mestre em Patologia na Universidade Estadual de Londrina. Márcia Onishi é formada em Fisioterapia na Universidade Estadual de Londrina, especialista em Reabilitação em Reumatologia e Fisiologia do Exercício, formada em Reeducação Postural Global e em Pilates. A Posturale Studio surgiu da ideia de uma consultório multidisciplinar, visando tratar o paciente como um todo. A equipe é formada por fisioterapeutas, psicólogas e nutricionista. A escolha do local foi pensando em trazer qualidade de vida para os trabalhadores e moradores para região. O estúdio de pilates foi projetado para trazer aos clientes, um ambiente familiar, tranquilo e agradável. Francielle explica que os primeiros sintomas do envelhecimento podem ser identificados pelos sinais de cansaço e aparecimento de algumas doenças. E é quando acontece a perda de massa muscular e óssea, diminuindo o equilíbrio e a flexibilidade entre outras funções. "O Pilates é uma técnica perfeita para isso. Além de ser dinâmico e estimulante. O resultado é maravilhoso", diz a profissional, complementada por Márcia: "As pessoas que praticam ou não atividades físicas podem fazer Pilates, é indicado para todas as idades. Mas fazemos toda uma avaliação para ver se não há contraindicações", finaliza. Participantes de Congressos e também ministrantes de cursos e workshops, elas têm levado o Pilates para dentro das empresas. "E tem sido muito bem aceito. Estamos sempre pesquisando, nos atualizando, visando o bem estar dos nossos pacientes. Queremos sempre oferecer o melhor. Adeptas à atividade física, as amigas e sócias desestressam fazendo corrida ao ar livre. "Gostamos e desde que bem orientada, a corrida faz um bem enorme. Sempre encontramos um tempo para correr, mesmo trabalhando praticamente o dia todo. Cansadas ou não fazemos nossa atividade para o nosso próprio bem estar", conclui Márcia.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP