Flávia Sachetto Santos

inicial - guia de profissionais - Promoter - Flávia Sachetto Santos

fsseventos@hotmail.com
Rua Flor da Manhã, 110 - Centro
Londrina / PR
(43) 41413516
www.flaviaassessoria.com.br
  Flávia Sachetto Santos
-
 

Assessoria de eventos

Flávia Sachetto Santos
 

"Adoro concretizar sonhos. É o que dá maior satisfação na minha profissão. Sou apaixonada por desafios e em ver a felicidade das pessoas".

Flávia Sacchetto Santos é formada em Secretariado Executivo, na Unifil, em 2008. Nascida em Londrina, ela ama o que faz e deixa isso claro quando fala da profissão: "Não escolhi fazer assessoria de eventos. A profissão me escolheu. Comecei na faculdade, com o trabalho de conclusão de curso, fazendo eventos corporativos. Daí, surgiu a oportunidade de organizar um casamento e, desde então, não parei mais. Faço o que amo e com amor. Estou no mercado há cinco anos, me dedico muito e quero ser referência nesse segmento, continuar atendendo com qualidade, fazer mais cursos na área", comenta. Com especialização na área e pós-graduação em Gestão Estratégica do Varejo feita na PUC, em 2010, Flávia ressalta a importância dos pais Rosana e Nelson, "apoiadores e colaboradores", segundo, a filha. "Sem eles eu não teria conseguido. Deram-me condições de estudar, de me especializar e de crescer. E sei que torcem por mim, estão sempre me incentivando". Para ela, trabalhar com assessoria de eventos requer disponibilidade, confiança, flexibilidade e empenho. Trata-se de uma área concorrida e que necessita de comprometimento, soluções práticas e de bom gosto. "Quando me contratam, colocam, nas minhas mãos, um sonho. A responsabilidade é grande e eu quero honrar e fazer o melhor sempre. Uma assessora tem que estar atenta, buscando as melhores alternativas para o cliente", explica. Como lazer, ela ama viajar, ler e assistir a filmes. "Mas estar com a família é sempre muito prazeroso. Trabalho muito e quando tenho um final de semana tranquilo, opto em ficar com eles e relaxar", finaliza.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP