Renné Fuganti

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Renné Fuganti

rennefug@hotmail.com
Rua Pará, 1531 - 6o. andar sl. 602 - Centro
Londrina / PR
(43) 30257855
http://fugantimarroniadvogados.blogspot.com.br/
  Renné Fuganti
-
 

"Gosto do Direito porque é uma profissão que me mantém atualizado, exige dedicação, com ele posso ajudar as pessoas. Existem muitas leis que auxiliam o dia a dia e estão a favor do cidadão. E eu as busco em prol do meu cliente. Esse é o meu trabalho".

Renné Fuganti
 

Ele é neto de um dos pioneiros de Londrina, Gerônimo Arlindo Fuganti, um dos fundadores das Casas Fuganti, símbolo do varejo local nas primeiras décadas do município. Renné Fuganti tem 29 anos, é graduado da Unifil. Morou nos Estados Unidos, onde foi intercambista e quando retornou ao Brasil estava prestes a fazer vestibular." Sei que o meu caminho era mesmo a advocacia. Colei grau em 2007, comecei a exercer em 2009, me especializei em Direito Empresarial na Universidade Estadual de Londrina concluindo também em 2009. E hoje a minha dedicação é integral, o Direito exige atualização, estudo, pesquisa. Trabalho o dia inteiro. E quando posso, mergulho. É algo que me revigora, me dá alegria, me realiza", comenta o advogado que já esteve mergulhando em Bonito (MS) e em Angra dos Reis (RJ), entre outros lugares . Casado com a advogada Ticiana Maule Ferro Fuganti, especialista em Direito do Trabalho, além de trocarem experiência profissionais trabalhando no mesmo escritório, eles estão juntos na criação do filho Leonardo, 13 anos. Membro do escritório Advocacia Fuganti e Marroni, ele é sócio de Adriano Marroni. O escritório está localizado no centro de Londrina, de onde Renné avista a casa dos avós Dalva e Arlindo Fuganti, na avenida Higienópolis. O escritório tem atuação no Paraná e São Paulo, presta consultoria e assessoria jurídica. "Atuo nas áreas empresarial, cível, trabalhista, tributária, bancária, contratos, família e ações indenizatórias e outras áreas de interesse do cliente", explica o advogado que mantém atualizado o blog http://fugantimarroniadvogados.blogspot.com.br/. "O advogado tem que ler, estudar, estar sempre atento às mudanças da lei que acontecem com muita rapidez. Para isso publico textos, participo de palestras, vou a congressos e eventos promovidos pela OAB", diz. O dia a dia é sempre com agenda cheia de compromissos profissionais. "E que muitas vezes se estendem até à noite. São processos que devem ser estudados com calma e analisados", conclui o advogado que para manter a forma luta kick boxing e lê. "A leitura pode ser referente ao Direito ou não. Pode ser um livro de ficção e outros temas. Além disso ler e passar um tempo de qualidade com a família é o que me desestressa depois de um dia a dia corrido e cansativo".

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP