Luciano Benassi

inicial - guia de profissionais - Advocacia - Luciano Benassi

contato@lucianobenassi.com
Rua Bolívia, 525 - Centro
Londrina / PR
(43) 30256168
www.lucianobenassi.com
  Luciano Benassi
-
 

Advogado

Luciano Benassi
 

" Tenho paixão por defender. Defender o trabalhador, o segurado, e ter a satisfação de ver a alegria de um cliente quando a resposta é favorável. Só por isso já valeu à pena todo o esforço". (Luciano Gilvan Benassi)

O advogado Luciano Gilvan Benassi tem uma bonita trajetória profissional. Saiu da cidade de Primeiro de Maio (PR), filho de pequenos agricultores, estudante de colégios públicos, mas com um objetivo: ser advogado. "Nunca quis ser outra coisa. Sempre tive o sonho de advogar. E desde o segundo ano da faculdade já estagiava, tendo passado por diversos órgãos públicos, tais como Procuradorias, Justiça Estadual, e escritório de advocacia, que me propiciaram analisar e estudar as áreas que mais me identificava, optando pelo Direito Previdenciário, Consumidor e Trabalhista. Hoje conto com a ajuda da minha querida esposa, Valéria, e com uma excelente equipe no meu escritório. Conquistei o meu espaço com dedicação, coragem, boa vontade. Sou o primeiro neto dos meus avós a ingressar na faculdade, e sei que isso sempre deixou os meus pais orgulhosos. Tenho escritórios em Londrina, Primeiro de Maio e em Cambé, faço atendimento a domicilio, e viajo para Sertaneja, Cornélio Procópio, Porecatu, Sertanópolis, Maringá, sul do Estado de São Paulo. Estou sempre me atualizando, pesquisando", comenta Luciano, casado com Valéria, formada em Letras na Universidade Estadual de Londrina. Como projeto profissional, Luciano quer crescer, ser reconhecido e atender mais pessoas. E para ele isso não é um futuro distante. Dinâmico, atuante, estudioso, ele começou pequeno, buscando no dia a dia resultados satisfatórios. Aos 30 anos, Luciano, que nasceu no Dia do Advogado, ressalta a importância do apoio dos pais. "Foi incondicional. Me apoiaram e sem eles não teria conseguido nada. Trabalho de segunda à segunda, sei que é muito, mas no momento quero crescer até ter uma estabilidade financeira. Afinal, agora temos um filho, Bruno. E já não somos apenas um casal, nossa responsabilidade é para sempre. È muito bom ter uma família que te apoia e um trabalho que te realiza. E quando estou muito cansado vou com a família para Primeiro de Maio. Lá é tranquilo e posso reabastecer as energias para a semana que começa", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP