Marco Antonio Bacarin

inicial - guia de profissionais - Prest. serviços - Marco Antonio Bacarin

negocios@bacarinimoveis.com.br
Rua Sen Souza Naves, 289 - Sala 81 -
Londrina / PR
(43) 333233838
www.bacarinimoveis.com.br
  Marco Antonio Bacarin
-
 

"O que me fascina em trabalhar na área imobiliária é o contato com o cliente, o prazer da realização de um negócio, é ver a satisfação do cliente ao concretizar um sonho que na maioria da vezes ele tem a muitos anos".

Marco Antonio Bacarin
 

Ele é neto de pioneiros londrinenses. O avô Archângelo Baccarin veio para Londrina em 1932. Aqui formou sua família e trabalhou no ramo de transporte, tinha uma empresa de fretes. Marco Antonio Bacarin fala do avô com carinho e demonstra amor por Londrina onde o clã fez história. Filho de Arlindo Baccarin , primogênito de uma dinastia italiana pela 6a. geracao . Nossa marca sempre teve como base o trabalho honesto e o respeito a tradição familiar . "Eu fiz o curso técnico em Edificações na área de engenharia. Cursei Ciências Políticas e Sociais na Universidade Estadual de Londrina, fiz curso superior de Gestão Imobiliária, curso de Juiz Arbitral e Direito Administrativo na Unopar. Sempre focando o setor imobiliarista do qual faço parte. Estou na atividade de corretor de imóveis há 35 anos", conta. No Sindicato ele sempre esteve envolvido. "Há 22 anos participo como membro, diretor, colaborador, vice-presidente e agora presidente. Mas me candidato à reeleição para a presidência do Sincil- Sindicato dos Corretores de Imóveis de Londrina, para a gestão 2011-2013. Adoro o que faço, estou sempre em busca e na luta pelos direitos do corretores de imóveis", ressalta o empresário, à frente também da Imobiliária Bacarin e Coelho Assessoria. Além disso, ele também faz parte do Creci-PR , onde é membro efetivo a 16 anos do Conselho Estadual e faz parte da Diretória da FENACI - DF - Federação Nacional dos Corretores de Imóveis. Buscando os direitos e melhorias para os profissionais da área imobiliária, Bacarin salienta que muito ainda tem o que fazer pelo Sincil. "Precisamos de auditório e instalações maiores, para ministrar os cursos e preparar melhor o corretor de imóveis. Meu projeto é construir uma sede administrativa, já que temos uma excelente sede social. E queremos cada vez mais investir no profissional corretor. Hoje ele é um profissional reconhecido no mundo inteiro e alem de avaliador oficial, tem responsabilidade civil e criminal na sua atividade , e por isso tem que ter uma maior formação e qualificação. Nosso trabalho é sério. Afinal, ele é de extrema responsabilidade, lidando com pessoas , investidores, compradores, vendedores, locatários e locadores que buscam total confiança nesse profissional, para realizar seus negócios , quer seja na compra ou venda de um imóvel, ou na assessoria ", revela. Marco Antonio Bacarin é pai de Marco Antonio Bacarin Júnior, médico e de Edgard Garcia Bacarin, engenheiro agrônomo e ambientalista , ambos residindo em Rondônia. "E tenho dois netos: Marco Antonio Bacarin Neto e Sofia", conta o avô que aprecia leitura técnica, além de nadar e fazer caminhadas. "Pelo menos duas vezes ao ano viajo para a Europa. Adoro viajar. E também faço parte da loja maçônica Jean Sibelius", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP