Sueli Cesário

inicial - guia de profissionais - Comércio - Sueli Cesário

multistampa@hotmail.com
Avenida Tiradentes, 777 -
Londrina / PR
(43) 33270141
  Sueli Cesário
-
 

"Ao abrir a Multistampa trazia na bagagem 12 anos de experiência no mercado de tecidos para decorações. Hoje, comemoramos 18 anos de loja e os nossos clientes continuam conosco. Isso é credibilidade conquistada com muito trabalho".

Sueli Cesário
 

"Nada neste mundo é tão poderoso como uma idéia cuja oportunidade chegou". É uma frase de Vitor Hugo, mas eu certamente se encaixa na trajetória de trabalho de Sueli Cesário.Ela começou trabalhar muito cedo,com 15 anos. Mas o tino comercial sempre se fez presente. Depois de 12 anos trabalhando numa empresa que representava e vendia tecidos, ela se viu desempregada e com todo conhecimento armazenado. A oportunidade chegava. E foi em 1991 que ela abriu seu próprio negócio ao lado do marido, o engenheiro agrônomo José César de Lima Ferreira. A Multistampa nasceu num ponto discreto na Avenida Tiradentes. Era uma loja pequena, mas os meus clientes da época em que eu trabalhava na empresa me descobriram e estão comigo até hoje. "São fiéis, acreditaram em mim num momento de transição na minha vida", diz. Com os anos e o empenho do casal, a Multistampa foi tomando forma, crescendo e tornou-se nome de referência para decoradores, arquitetos, empresários, donas de casa, "Agarrei a oportunidade com as duas mãos.A minha demissão foi um estímulo para eu fazer meu vôo solo.Tem coisas na vida que acontecem para você crescer", enfatiza. Hoje,a loja está ampla,moderna,arrojada e bonita.Tem ateliê próprio e de lá sai uma produção de cortinas,colchas,almofadas. Além disso, a empresa conta com uma equipe de excelentes profissionais, presta assessoria ao cliente, representa grifes de renome nacional com exclusividade Destaque para a Avanti que é sinônimo de alta qualidade em tapetes, assim como os tecidos da LARTEX e os trilhos e acessórios da Trilho Suisso. Minha relação com os clientes é de total sintonia. Eles confiam no meu gosto e se optam por outra coisa, trocamos idéias. Quero ver meu cliente feliz da vida. Afinal, aquilo que ele compra comigo vai acompanhá-lo por muitos anos. "É para a casa dele", ressalta. Os louros são divididos com marido e ela faz questão de frisar. "Sem ele eu não teria conseguido, juntos nós unimos forças por isso deu certo. Também dividimos as atenções com os filhos, Gabrielle e César. O casal que trabalha junto tem que saber administrar a atenção com o lazer, família, e negócios. Só assim a parceria dá certo, finaliza.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP