Gino Biaggi

inicial - guia de profissionais - Estética - Gino Biaggi

gino_biaggi@hotmail.com
Rua Paranaguá, 946 -
Londrina / PR
(43) 33249594
  Gino Biaggi
-
 

"Quando pensa no futuro, se sobressai o "Gino" atento, perspicaz, predisposto e rápido ao novo, não se permite parar de aprender, de se aprimorar, de mover seus passos para a frente, para o perfeito".

Gino Biaggi
 

Inquieto, firme, determinado, engajado, de propósitos infinitos. Assim é GINO BIAGGI. Natural da cidade de Porecatu, filho de do seu "Cido" (in memorian) e da dona Alice, percebeu logo cedo, que precisava alçar vôos mais altos, e não se intimidou com as dificuldades de todo começo de vida nova, em uma cidade maior, sem a família e os amigos por perto. Mas não pensem que ele rompeu com suas "raízes". Cheio de orgulho por ser porecatuense, apaixonado por sua terra, enraizado, volta sempre para casa materna, para a sua Porecatu que tão bem representa aqui fora. Com o coração aqui e lá, mesmo dando atendimento especial a cada cliente, sua paixão pela cidade natal aflora mais quando atende aqui seus conterrâneos e não há como não dispensar-lhes um olhar especial e você assim o faz também. Gino é destas pessoas que você gosta logo de imediato. Sua vida é pautada sobre a pureza do seu caráter e pela intensidade de todas as belezas: a da amizade perene e a toda prova, a do profissionalismo pontual e responsável, a da verdade inconteste, a da incomensurável generosidade e do muito respeito para com o semelhante. Quando pensa no futuro, se sobressai o "Gino" atento, perspicaz, predisposto e rápido ao novo, não se permite parar de aprender, de se aprimorar, de mover seus passos para a frente, para o perfeito. Mobilizado pelo dom de exclusivo e excelente gosto, apurado bom senso, enquanto com criatividade emoldura os rostos também acaricia as almas, devolve com palavras boas, de ânimo, a autoestima de cada pessoa a quem toca com mágicas mãos de artista. Seus clientes saem do salão com alma renovada, valorizada, belas e belos por dentro e por fora.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP