Juliana Montenegro Sacani Kuabara

inicial - guia de profissionais - Ortodontia - Juliana Montenegro Sacani Kuabara

Rua Brasil, 862 - Sala 2 -
Londrina / PR
(43) 33259696
  Juliana Montenegro Sacani Kuabara
-
 

"Sempre gostei da área biológica. Pesquisando as possibilidades desta área, optei pelo curso de Odontologia. Fiz a opção certa porque adoro o que faço".

Juliana Montenegro Sacani Kuabara
 

Formada em Odontologia na Universidade Estadual de Londrina, Juliana Montenegro Sacani Kuabara conta que tão logo optou por este curso, concluiu que havia feito a melhor escolha. Dedicada à profissão, ela atende num bonito consultório, moderno e arrojado. "Estudei na Associação Odontológica do Norte do Paraná, em 2003, quando fiz 18 meses de especialização em endodontia. Em 2005 fiz um curso em São Paulo de microscopia para endodontistas e atualmente freqüento o curso Avançado em Endodontia da Faculdade São Leopoldo Mandic em Campinas", explica. Sempre em busca por técnicas novas e impulsionada pela tecnologia, Juliana adquiriu um microscópio odontológico de última geração o que tem facilitado o seu trabalho e contribuído na resolução dos casos de seus pacientes. "Sem dúvida, uma grande contribuição. Tenho trabalhado nele há 2 anos e os resultados têm superado as expectativas", confessa a dentista que tem vários cursos de aperfeiçoamentos, entre eles, estética e prótese. "O dentista não pode se acomodar. Tem que buscar novos conceitos, práticas, se especializar, ler e aprender. Estou sempre pesquisando, mesmo porque a Odontologia é uma área que está sempre crescendo e inovando. Ficar parado significa retroceder", comenta. Juliana é casada com o dentista Marcos Kuabara e o casal ainda não tem filhos, o que facilita as viagens que faz constantemente. "Adoramos viajar, seja para passear ou em busca de cursos e congressos. Aproveitamos enquanto não temos filhos, porque depois a vida muda", brinca. Como hobby ela tem a dança flamenca. " Optei pela dança, no comecinho da noite, depois que deixo a clínica. E afirmo que estou apaixonada pelo estilo. No momento, além de trabalhar e viajar com o marido, é a minha maior distração, quando relaxo e consigo desestressar", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP