Edvânia Semprebom

inicial - guia de profissionais - Comércio - Edvânia Semprebom

edismonteiro@sercomtel.com.br
Rodovia Celso Garcia Cid, 377 - Shopping Catuai - Loja 322 -
Londrina / PR
(43) 33215833
  Edvânia Semprebom
-
 

"A fidelidade do cliente é a razão de estarmos no mercado há duas décadas. E são essas parcerias que garantem a excelência da nossa marca em toda a sua essência".

Edvânia Semprebom
 

Edvânia Semprebom é uma empreendedora nata. Gosta de inovar e ousar. E já se vão 20 anos de estrada adquirindo um know-how que hoje lhe atribui um nome de referência. A Roupa da Kasa começou discretamente. Tudo teve início em 1993 quando Edvânia montou sua primeira loja, na avenida Higienópolis e em 1995, no shopping Catuaí, em Londrina. "Foi então que comecei a inovar, oferecendo jogos de cama, mesa e banho totalmente diferenciados, bonitos e práticos. Comecei a identificar o perfil da compradora que desejava um lençol gostoso, bonito, macio, prático e fácil de manusear. Apostei na minha intuição e deu certo", relata. Para Edvânia, a mulher atual adquiriu novos conceitos e hoje, um jogo de lençol e de toalha com qualidade, passaram a ter uma significativa importância na decoração. "E não é para menos, afinal, hoje temos artigos lindos com texturas e padrões que não deixam nada a desejar para os importados", reforça a lojista que viaja para grandes feiras, onde participa de palestras e eventos relacionados com sua atividade. "É necessário o lojista se manter atualizado num mercado altamente competitivo. E daí que viajo sempre que possível buscando novidades, conhecendo tendências". Um dos itens diferenciais da Roupa da Kasa é o fato de Edvânia dar um atendimento personalizado. "A cliente analisa com calma, e por várias vezes pede a opinião do marido. Uma cama bem montada com lençóis bonitos e macios é o desejo de muitos casais", revela a lojista. Vivendo um tempo de reconhecimento e referência, Edvânia colhe os louros de sua confecção própria de camisolas e pijamas. "Nossas peças são o carro chefe da empresa e a aceitação foi absoluta. Isso me dá enorme alegria por constatar que nosso produto é aceito por sua qualidade, bom gosto e bom preço. Fico muito tempo na confecção e é algo gratificante. Cada coleção exige cuidado, pesquisa, muita dedicação", comenta Edvânia que em inaugurou outra loja no centro de Londrina. "Estou ansiosa e realizada. Mais um espaço que conquisto a partir da fidelização do meu cliente. Isso estimula a crescer, expandir e dar oportunidade para uma outra fatia do mercado. Agora serão duas lojas e uma confecção. E isso significa ousadia e trabalho. E eu adoro". E depois de uma semana cheia de compromissos, Edvânia descansa nos finais de semana ao lado da família. "Adoro estar com eles. Família reabastece as energias. É a base para você desenvolver um bom trabalho e viver em harmonia", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP