Izabete Shigutsi

inicial - guia de profissionais - Gastronomia - Izabete Shigutsi

Rua Pio XII, 499 -
Londrina / PR
(43) 33212106
  Izabete Shigutsi
-
 

"Para você trabalhar no ramo da alimentação, você tem que gostar muito. É dedicação integral. Não é fácil. Mas como eu amo esse ramo e faço com prazer, me sinto plenamente realizada."

Izabete Shigutsi
 

A empresária Izabete Shigutsi vive um momento de realização profissional e pessoal. Nada mais justo, já que há duas décadas vem trabalhando com afinco e determinação. O nome Jasmim é referência em Londrina e na região, como casa de chá e restaurante, agora em novo endereço, mais amplo e moderno. Izabete entrou no ramo de alimentação, em 1989, inaugurando a casa de chá Jasmim, na Avenida Bandeirantes, onde permaneceu durante 1 ano e meio. "Eu tinha os três filhos pequenos, o Michel com oito anos, a Michelle com seis e o Thiago com quatro, trabalhava e cuidava das crianças. Naquela época, meu marido viajava muito por conta da empresa IBM. Mesmo assim, quando era possível, me ajudava. Eu tinha muitos sonhos e nunca desanimei. Ao contrário, fui me especializando, aprendendo novas receitas, experimentando, conquistando a clientela. Quando nos mudamos para a Rua Pio XII, conquistamos uma agenda de clientes fiéis, muitos dos quais nos prestigiam até hoje. Sempre primei pela qualidade em busca de novidades no cardápio e serviços e, assim, conquistando espaço dia a dia", comenta. A mudança para as novas instalações agregou valor. A casa de chá Jasmim transformou-se em cenário para inúmeros aniversários, casamentos, recepções, desfiles e exposições de arte. "Temos clientes que estão conosco há mais de 15 anos, almoçando diariamente, e que já se tornaram amigos, confidentes, sempre acreditando no nosso potencial", diz ela. Izabete usa o "nosso" porque, atualmente, o marido e os filhos, agora crescidos, trabalham no mesmo grupo. "Como família, somos organizados, dividimos as responsabilidades e trabalhamos com um banco de horas e escala. Na nossa casa, evitamos tratar de assuntos de trabalho e buscamos desfrutar dos momentos em família." A Jasmim hoje está instalada no Jardim Mall, na Rua Pio XII, esquina com a Rua Santos. Um espaço charmoso, bem decorado, equipado e com cardápio agora reformulado por Izabete. A casa de chá Jasmim abre de segunda a sábado, das 9 às 20 horas. "Também aceitamos encomendas de pratos quentes, doces, tortas e salgados", ressalta. "Aos domingos, nos reunimos para almoço, em comunhão com familiares e amigos e não deixamos de ir à Igreja, onde somos membros, a Primeira Igreja Presbiteriana Independente. Deus tem nos abençoado dando a direção na nossa vida espiritual, familiar e profissional. Sou grata ao Senhor, e posso afirmar que "grandes coisas fez o Senhor por nós; por isso, estamos alegres" (Sl 126:3).

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP