Sonia Maria Braz

inicial - guia de profissionais - Alta costura - Sonia Maria Braz

soniaestilista@hotmail.com
Rua Espirito Santo, 653 - Sala 101 -
Londrina / PR
(43) 33397894
  Sonia Maria Braz
-
 

"Com 8 anos de idade eu tinha um plano de vida pronto. Tive uma infância pobre, minha mãe lavava roupa para fora, trabalhava muito para criar os filhos e isso foi um incentivo para vencer na vida. Nunca tive preguiça, me dediquei e corri atrás do meu sonho. E hoje sou grata a Deus por tudo que tenho, fruto da minha determinação e força de vontade".

Sonia Maria Braz
 

Sônia Maria Braz é protagonista dessas histórias de sucesso. Nascida em Congoinhas (PR), primogênita de uma família de seis irmãos, ela teve uma infância humilde, vendo o pai trabalhar como pedreiro e a mãe, lavando roupa para fora. Aos 7 anos de idade, morando em Nova Santa Bárbara (PR), deixou as brincadeiras de criança e foi trabalhar. Queria ajudar os pais e para isso conseguiu um emprego como doméstica. Aos 12 anos fez um curso de corte e costura e aos 15 tornou-se professora do curso. "Nasci em 7 de setembro e acho que desde então declarei minha própria independência. Com 17 anos resolvi morar em Londrina. Nova Santa Bárbara havia ficado pequena demais para mim. Queria crescer, dar um futuro melhor aos meus pais, para a minha família. Sempre primei pelo bom caráter e honestidade, qualidades que herdei dos meus pais. Com 18 anos casei-me com o contador Luiz Carlos Braz", relata Sônia. Dona de bom gosto e conhecedora de moda, Sônia trabalhou no ateliê de Isa Frasson onde conquistou conhecimento e experiência. Viajou para o Exterior, pesquisou, ampliou os horizontes e cresceu. Seu foco era trabalhar com moda, aquilo que sempre teve como meta. "Sempre coloquei Deus em primeiro lugar na minha vida, e Ele sempre me deu a direção. Montei meu próprio ateliê em 1999. E até hoje corto, monto e as costureiras finalizam. Acompanho passo a passo e faço roupa para eventos diferenciados. Conquistei credibilidade e respeito ao longo desses anos buscando me aperfeiçoar sempre. Eu não vivo capítulos, quis sempre escrever uma história. Acredito que é necessário ter ousadia para buscar a realização dos seus sonhos. E ter determinação para perseguir aquilo que verdadeiramente você quer. Me considero uma vitoriosa por estar no patamar que hoje estou, pelas conquistas Eu nunca renunciei um propósito antes de alcançar o meu objetivo", declara Sônia, que é membro da Igreja Congregação Cristã. "Sempre afirmo: Deus vem em primeiro lugar na minha vida. A Igreja me abastece, eu e meu marido freqüentamos e cremos neste Deus maravilhoso"! Como lazer Sônia e Luiz Carlos têm uma bela chácara para onde vão aos finais de semana e recebem os amigos e convidados. "Tenho uma mesa com 14 lugares justamente para acomodar todo mundo. Lá tenho a minha horta,com ervas finas e aromáticas, cozinho e relaxo. Meu esposo adora pescar e nosso lazer se resume em estar juntos e cercados pelos amigos", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP