Clemente Guilherme Cézar Kaimen

inicial - guia de profissionais - Odontologia - Clemente Guilherme Cézar Kaimen

cgckaimen@hotmail.com
Av. Madre Leonia Milito, 1325 - Bloco A apto. 1 -
Londrina / PR
(43) 33047779
  Clemente Guilherme Cézar Kaimen
-
 

"Amo a minha profissão. É muito gratificante ver o resultado do meu trabalho num bonito sorriso dos meus pacientes. Afinal, os dentes são uma carta de apresentação e bem tratados, devolvem a auto-estima de qualquer pessoa".

Clemente Guilherme Cézar Kaimen
 

A família para o dentista Clemente Guilherme Cezar Kaimen é a base de tudo. Fala da admiração e amor que tem pela esposa Carmen Liz Nunez de Kaimen e pelos filhos Ramon Guilherme, 12 anos, José Guilherme, 6 anos, e Ana Carmen, 3 anos. Família esta, que o impulsiona a buscar sempre o melhor, a ser um exímio profissional tal como pai Damacio Ramon Kaimen, neurologista que se tornou referência dentro e fora do país. "Meu pai é um grande exemplo, e mesmo exercendo uma profissão diferente a dele, busco ter as mesmas qualidades, a começar pelo dinamismo e determinação com que ele exerce a medicina", relata Clemente. O dia do cirurgião dentista começa logo cedo, às 7 horas, quando atende em seu consultório. Á tarde, ele trabalha na Unidade Básica de Saúde, como membro do Programa de Saúde da Família. À noite, o dentista atende no Posto de Saúde, se estendendo até às 22 horas. "Mas os finais de semana são dedicados à família, adoro estar com os meus filhos. Eu e a minha esposa os acompanhamos tanto intelectual como espiritualmente", revela. Para Clemente, o homem para ser feliz precisa de quatro itens básicos. Ter uma família unida, saúde, uma profissão que exerça feliz e realizado e amigos, que podem ser poucos, mas verdadeiros. "São itens simples e básicos para uma vida plena. Conquistei todos esses, graças a Deus". E fala sempre com orgulho da esposa Carmen Liz, médica, e com quem está há 18 anos. "Ela é a minha grande companheira, o meu porto seguro". E completa: "Meu outro grande exemplo é o meu avô paterno, Clemente Guilherme Kaimen, filho de judeus e ingleses, engenheiro. Meu avô teve 7 filhos, formou 4 médicos e apesar de já ter me deixado, tenho a convicção que ele está lá em cima me abençoando". Filho do neurologista Ramon, Clemente também fala com imenso carinho da mãe Adelaide Caramuru Cezar de Kaimen, professora da Universidade Estadual de Londrina, na área de Letras, mestre e doutora. E não deixa de citar os irmãos, Marcos, advogado criminalista e Leonardo, engenheiro de uma multinacional. Determinado e apaixonado pela odontologia, Clemente se recicla, acompanha a tecnologia do setor cada vez mais avançada. E é membro da Associação Brasileira de Odontologia. "È uma área que evolui todos os dias e os procedimentos são aperfeiçoados. Não paro de pesquisar e estudar. Um bom profissional tem que estar atento às mudanças", ressalta. E revela outra paixão, o judô, que praticou dos 12 aos 25 anos. "O trabalho fez com que eu me afastasse por falta de tempo. Mas agora estou retornando aos tatames com os meus filhos e está sendo ótimo,conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP