Sarita Donadel Pfeifer Costa

inicial - guia de profissionais - Comércio - Sarita Donadel Pfeifer Costa

Rua Santos, 815 - Loja 1 -
Londrina / PR
(43) 33372070
  Sarita Donadel Pfeifer Costa
-
 

" Aos 16 anos cursei moda no Senac já que despertou em mim a vontade de criar e trabalhar no ramo. Minha mãe mais tarde abriu a loja e aquilo foi a mola propulsora para a minha vida profissional. Adoro o que faço e criar é algo que me dá traz uma imensasatisfação".

Sarita Donadel Pfeifer Costa
 

Sarita Donadel Pfeifer não é só bonita. É talentosa, simpática, agradável. Fala com entusiasmo sobre moda e a grife Sarita Pfeifer Acessórios que vem conquistando o mercado com credibilidade e bom gosto. Suas peças são mostradas nas grandes revistas de moda e usadas por celebridades. São únicas, chamam a atenção pela ousadia e criatividade. "Não faço uma peça igual à outra. Todas têm uma particularidade, são personalizadas, extremamente exclusivas. Abuso das pedras, cores, formas, texturas. Estamos construindo nossa casa e o local mais esperado é o meu ateliê, bem amplo onde irei montar minhas peças e poder fazer outros tipos de trabalhos artesanais. Me preparo para entrar no ramo de acessorios para noivas, peças elaboradas com pedras e acabamentos finos importados. Sarita desde os 15 anos demonstra sua vocação para moda e trabalho artesanal. Sim, porque suas peças são todas artesanais e detalhadamente criadas. "Faço tudo sozinha. Tem pessoas que acham que eu tenho uma equipe para me ajudar, mas não tenho. Sou perfeccionista e detalhista , acho maravilhoso dar o meu toque especial a cada uma delas. Sarita é casada com Rodrigo Pfeifer da Costa que é seu grande incentivador e companheiro e eles tem dois filhos:Felipe, 13 anos, e Lorenzo, 7 anos. Estar com sua familia é sua maior felicidade. " Eles são meu maior tesouro, sem eles me sinto perdida" diz Sarita. "Aprendi com meus pais ( Eliana e Flavio Donadel) o valor que tem uma familia .Sou grata a meu pai e minha mãe por toda estrutura familiar maravilhosa que tive" A mãe Eliane Donadel sempre gostou trabalhar com moda feminina. Sarita herdou dela essa aptidão e ajudava a mãe na loja, organizava desfiles, fazia as vitrines. "Mas eu percebia que as clientes escolhiam os vestidos e pediam acessórios diferentes. E não encontravam. Um dia fui na rua 25 de março, em São Paulo, comprei pedras e tudo mais e fiz acessórios, na época, para a algumas mulheres usarem na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. Eram peças exclusivas e os pedidos começaram a surgir sem parar. Fui me envolvendo e sempre estava na loja, atendendo, junto com a minha mãe e irmã Sibele. Viajamos juntas em busca de novidades e é um relacionamento ótimo, onde trocamos informações e impressões sobre tudo que cerca a moda", diz. Além de se dedicar à loja e às suas criações, Sarita adora cozinhar, ler e não dispensa a atividade física. "Estamos vivendo um momento feliz com o término da construção da nossa casa. Um sonho realizado. Além disso, adoro viajar com o meu marido e filhos. È muito bom quando saímos todos juntos e podemos nos curtir ainda mais", conclui a bela profissional que conquistou o Prêmio Jovem Empreendedor dado pelo Banco do Brasil. "Uma conquista da qual me orgulho muito!"

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP