Sérgio Gavioli

inicial - guia de profissionais - Alta costura - Sérgio Gavioli

Rua Santos, 411 -
Londrina / PR
(43) 33450458
  Sérgio Gavioli
-
 

"Sou perfeccionista. Eu crio e acompanho passo a passo tudo. Afinal, eu concretizo um sonho. Para mim, o melhor presente é ver a noiva pronta para entrar à nave da igreja, feliz, radiante, usando um modelo com a minha marca. Me sinto recompensado depois de tantos dias de trabalho".

Sérgio Gavioli
 

Ele está há 26 anos no mercado. Trabalha uma média de 12 horas por dia. Atende noivas de Londrina, da região e dos estados do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul. Sérgio Gavioli além de se tornar referência é um homem educado e gentil. Fala pausadamente, tem um lado simples que entende a alma e o querer de uma noiva. Tem um bom gosto apurado, sabe o que torna uma noiva elegante e inesquecível. E é merecedor de todo sucesso. Batalhou muito. Nascido num berço humilde, foi ousado, determinado e lutador. Não é a toa que comanda uma equipe de 35 pessoas. "Acompanho tudo. Boa mão de obra é fundamental. Tenho excelentes funcionários e conto com o Leandro, estilista, que assumiu a parte de bordados. Sou detalhista e todos os arremates perfeitos foram ensinados por mim às costureiras. Elas sabem que sou exigente e estão sempre se aprimorando e procurando fazer o melhor", comenta. O gosto pelas criações iniciou quando ainda era adolescente. "Eu fui para São Paulo e fiz cursos na área. "Acabei me especializando em vestidos para noivas e festas em geral. Mas nada me emociona e me motiva mais do que um casamento. Adoro um bordado, entendo que é a oportunidade de uma mulher realizar o sonho de usar um vestido com cristais que primam pelo requinte. É algo inesquecível para ela, para o noivo e toda a família", revela. Sérgio ressalta o bom gosto do londrinense. "É explícito. Quando uma noiva vem ao meu ateliê eu participo de todo processo. E muitas vezes, a idéia da noiva é apenas lapidada por mim. O resultado sempre supera as expectativas, graças a Deus. Acredito que o meu sucesso seja devido a isso. Sou sempre indicado por outras noivas e isso é motivo de orgulho. Não tem me faltado trabalho, ao contrário, no momento tenho a encomenda de 150 vestidos. Para dar conta, trabalho muito e aos sábados praticamente o dia todo", diz. O lazer se resume em estar com a família, em especial com a esposa Ivone. E com os filhos Diego, 19 anos, Júnior, 16 e Guilbert, 13. "Família é a base de tudo. Tive pais humildes que me ensinaram as coisas simples da vida, o respeito, a confiança, a credibilidade, o caráter. Traçei minha vida com esses conceitos. Por isso me considero um vencedor", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP