Marcelo Paganucci Ontivero

inicial - guia de profissionais - Comércio - Marcelo Paganucci Ontivero

marcelo@moveisbrasilia.com.br
Rua Santa Catarina, 194 -
Londrina / PR
(43) 33342626
www.moveisbrasilia.com.br
  Marcelo Paganucci Ontivero
-
 

"Trabalhamos muito. Meu pai, Francisco Ontivero, sempre foi exemplo de dedicação. Somos uma empresa familiar que ao longo de todos esses anos têm crescido conquistando credibilidade no mercado".

Marcelo Paganucci Ontivero
 

A loja começou pequena na rua Duque de Caxias. Modesta, com poucos funcionários, comandada pelos sócios Francisco Ontivero e Letério Livotti. Era o ano de 1967. Iniciava-se a trajetória de sucesso da rede dos Móveis Brasília. Hoje, o nome Móveis Brasília tornou-se referência nacional. As lojas têm unidades em Londrina, Cornélio Procópio, Arapongas, Camboriú, Itajaí e Blumenau. "Somos uma empresa familiar. Trabalhamos juntos pelo crescimento da empresa, eu, meus pais, irmãs e meu cunhado Fernando Moraes. Minha mãe Áurea está na loja todos os dias e é exemplo de trabalho e disposição", comenta Marcelo, casado com Mariane (Pimpão) Ontivero, pai de João Pedro, 13 anos e Isadora, 6 anos. Atualmente, após quatro décadas, a rede de Móveis Brasília conta com cerca de 400 colaboradores. "Temos uma responsabilidade social muito grande, afinal, são muitas famílias que dependem financeiramente das lojas. Temos total consciência disso e meu pai, que continua firme na empresa, sempre nos alertou para isso. Procuramos dar condições aos funcionários para desenvolverem um bom trabalho e contamos com uma equipe coesa. Fruto do trabalho e da visão dos meus pais", ressalta Marcelo, que também cita as irmãs Mônica Paganucci Ontivero, esposa de Fernando Moraes, e Fabiana Paganucci Ontivero, esposa de José Marcos da Rocha. Marcelo, que é formado em Agronomia, hoje é diretor financeiro da empresa. Também integra a atual diretoria da ACIL - Associação Comercial e Industrial de Londrina. As lojas Móveis Brasília vendem móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos, informática e uma outra séria de itens. Considerada "a loja da família" é sinônimo de credibilidade. Não é à toa que o nome é conhecido pela maioria dos londrinenses que valoriza e prestigia uma empresa genuinamente londrinense. E que pelo esforço e arrojo da família Ontivero colhe os frutos de bons serviços.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP