Marcelo Carani

inicial - guia de profissionais - Comércio - Marcelo Carani

Av. Tiradentes, 155 - Loja 5 -
Londrina / PR
(43) 33385413
www.kijanelas.com.br
  Marcelo Carani
-
 

"Estamos há 20 anos no mercado. Fomos conquistando espaço passo a passo, trabalhando muito até nos tornarmos referência no mercado. Conseguimos a credibilidade tão almejada".

Marcelo Carani
 

Formado em Administração de Empresas na Faculdade Paranaense - Faccar, em Rolândia, em 1990, natural de Lençóis Paulista SP. Filho de imigrantes Italianos Sr. José Carani e Myriam Carani. Quase chegou a embarcar para seguir a carreira de projetista na Europa, numa área totalmente diferente da que hoje atua. Marcelo Carani teve a sabedoria necessária para não embarcar naquele avião e ficar no Brasil. Seguiu a intuição e o coração. E optou em trabalhar naquilo que realmente lhe daria um futuro promissor ao ponto de tornar sua empresa Kijanelas, referência em Londrina e em diversos outros Estados. "Sou pioneiro em lojas especializadas em portas e janelas. A matriz fica em Cambé e a revenda em Londrina e conto com 12 funcionários". A Kijanelas é uma loja especializada em esquadrias de aço, madeira, alumínio e PVC, possui um completo show room com as melhores marcas do mercado. Comercializamos e distribuímos bens e serviços de forma ágil e inovadora com competividade e rentabilidade, solucionando às expectativas dos clientes, fornecedores e funcionários", explica. É presidente da ACOMAC, Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção de Londrina e região, com duzentas lojas associadas. Recentemente a Kijanelas conquistou o prêmio da melhor e a mais representativa loja de portas e janelas da região sul do país, concedido pela Anamaco - Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção. "Trabalhamos visando qualidade e bons serviços. E a resposta é a credibilidade dos clientes", conclui. Marcelo é pai de Leonardo Carani, 22 anos e Alexandre Carani, 18 anos. Casado com Ivone Medeiros, tem um filho caçula, Felipe. Todos os anos o empresário visita as feiras mais importantes do gênero onde sempre acontece lançamento de novos produtos. "Estou sempre em busca de novidades e tenho participado de mostras de matériais de construção e decoração. Meu objetivo é o de abrir mais uma loja". Como lazer Marcelo revela sua grande paixão, o kart. "Sou kartista e participo de campeonatos no Estado. Além disso, gosto de estar com a minha família, de ir à academia e não dispenso um bom filme e um ótimo vinho tinto". E conclui: " "Aquele que sabe enfrentar os desafios do destino certamente encontrará a orientação correta." O site da empresa é www.kijanelas.com.br.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP