Andressa Camargo

inicial - guia de profissionais - Agência de modelos - Andressa Camargo

Rua René Descartes, 275 -
Londrina / PR
(43) 30256776
  Andressa Camargo
-
 

"Estou comemorando em dose dupla. Brindo o primeiro aniversário da WA Model´s e o meu casamento com o João Rodrigo. Aos 28 anos me sinto realizada, plena, desfrutando de um momento único da minha vida."

Andressa Camargo
 

Ela não é só bonita. Também é determinada e talentosa. Nunca foi de ficar parada esperando as coisas acontecerem. Com certeza isso foi a mola propulsora para Andressa Camargo abrir sua própria agência, a WA Models, em junho de 2009, já com experiência no ramo. "Eu me formei em Direito, na faculdade de Rolândia - PR, mas sempre gostei de trabalhar com publicidade, eventos, ações promocionais e divulgações. Costumo dizer que o João Rodrigo foi o meu maior incentivador. Ele sempre entendeu do assunto porque tem uma produtora de vídeo e eu fazia trabalhos para ele agenciando atores, modelos e tudo que me desse a oportunidade de aprender e trabalhar neste mercado", revela. O dia passa muito rápido para Andressa, que acorda cedo já envolvida com os trabalhos da agência. E quanto trabalho, já que nela centraliza todos os detalhes e funções para um vídeo publicitário, por exemplo. Ela explica: "Gosto de me envolver e acompanhar tudo. Faço a produção dos figurinos do elenco, a produção de locação, agilizo os objetos de cena, acompanho passo a passo. Um bom profissional do meu ramo tem que estar atento o tempo todo. Nada pode sair errado". Andressa tem planos para o futuro que envolve o crescimento da agência. "Tenho boas ideias, conquistei um público fiel, os clientes confiam no meu trabalho e é uma responsabilidade enorme. Quando se vê uma propaganda na televisão, ninguém imagina o trabalho que dá cuidar de tudo e eu literalmente cuido mesmo. Gosto de tudo perfeito, admiro o profissionalismo das pessoas. O meu cliente tem que ficar satisfeito com o resultado, afinal confiou em mim. E por isso não posso decepcionar, ao contrário, quero sempre fazer um trabalho melhor que outro, é o meu objetivo", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP