Olivia Schmitz Wessling

inicial - guia de profissionais - Estética - Olivia Schmitz Wessling

Rua José Oiticica, 146 -
Londrina / PR
(43) 33239582
  Olivia Schmitz Wessling
-
 

" Sempre digo que acima de toda técnica e conhecimento que tenho em coloração está o dom que Deus me concedeu. Desde o começo Ele me direcionou, ajudou e foi abrindo as portas da sabedoria e tem concretizado meus sonhos ! "

Olivia Schmitz Wessling
 

Ela entende de coloração como ninguém. É capaz de transformar um cabelo sem graça em madeixas charmosas. Entende de cores e de tintura. Está sempre ligada em tendências. Sabe dar um look natural para as mais discretas ou um look radical para as mais ousadas. Brincar com as cores que resultam num cabelo saudável, belo e com brilho é tarefa para especialistas. São eles que elaboram diferentes visuais, sabem dosar os segredos da harmonia das cores. Em Londrina, esta especialista tem nome: Olívia Schmitz Wessling. Ela é dona do salão Olívia Hair Color, lidera uma equipe de 16 pessoas, tem uma enorme lista de clientes que a acompanham ao longo dos anos. O salão é amplo, bem equipado, moderno e com um espaço planejado e montado especialmente para as noivas. Olívia vive um momento ápice da sua carreira, mas revela que ainda não é o suficiente, quer crescer mais e com um único objetivo, atender suas clientes da melhor forma possível. "Eu sou de Nova Esperança do Sudoeste (PR) e mudei para Londrina com 18 anos. Trabalhei muito tempo num setor administrativo e foi aos 28 anos, através do incentivo de um cunhado, que despertou em mim a vontade de mexer com cabelo e coloração química. Sempre gostei de desafios e aquilo era um desafio, já que iria trabalhar com a vaidade e a confiança das pessoas. Afinal, mexer com o cabelo de qualquer pessoa é uma responsabilidade enorme, principalmente quando se refere a cores e tons", comenta. O primeiro salão próprio Olívia montou na rua Pio XII, em Londrina, em 2001. "Antes eu já havia trabalhado em outros salões, sempre integrando a equipe de cabeleireiros. Quando decidi ter o meu próximo, me preparei e contei com outras boas profissionais que estão comigo até hoje, como Jô, Lili e Aline. Você não faz nada sozinha, precisa de pessoas amigas, competentes que se unem à você para somar. Sempre com os olhos voltados para a satisfação das clientes", diz ela. Casada com Ednan Cavequia, mãe de Victória, 12 anos e Maria Clara, 1 ano e 10 meses, Olívia administra bem o papel de mãe, esposa e profissional. "Acabei me mudando para uma casa na mesma rua que o salão para facilitar e poder ficar mais próxima da família. Chego no salão às 8 da manhã e dificilmente saio antes das 9 da noite. Trabalhamos com corte, tintura, penteados, manicure, pedicure, depilação, massagem facial e corporal". Sempre que possível ela está em São Paulo participando dos eventos da área ou se especializando em cursos de tendências novas técnicas. "É um ramo que sempre oferece coisas novas, um bom cabeleireiro tem que estar sempre atento. As clientes gostam de novas opções". E conclui: "Tenho projetos para daqui algum tempo. Sinto necessidade de trabalhar fora também, é em São Paulo que sinto estar em meu métier. Jamais deixaria Londrina porque aqui estão as minhas raízes, é aqui onde conquistei meu público e fiz meu nome. Mas nada impede de eu crescer lá fora também. E creio, que com a ajuda de Deus que sempre me honrou, conseguirei".

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP