Junior Martinelli

inicial - guia de profissionais - Estética - Junior Martinelli

Rua Emilio de Menezes, 199 - Shangri-la
Londrina / PR
(43) 33453027
  Junior Martinelli
-
 

"Comecei a trabalhar num salão de cabeleireiro aos 15 anos. Batalhei muito, aprendi, venci. Mas foi necessário ter dedicação. E determinação. Hoje me sinto realizado e sei que fiz a opção certa para a minha vida".

Junior Martinelli
 

Júnior Martinelli é ligado em 220 volts. Não pára. Ao mesmo tempo que atende uma cliente, cumprimenta outra, recebe recados, solicita alguma coisa, dá ordens, fala alto, dá uma risada gostosa e demonstra sempre bom humor. O clima do salão onde atende é sempre este. Desde cedo já contagia alegria. E não poderia ser diferente, já que identifica exatamente o perfil de seu dono. Júnior não tem preguiça, está sempre disposto e aos 15 anos sabia exatamente o que queria. Foi à luta e conquistou seu espaço. Hoje, ele é referência em Londrina e região. "Eu vim de Sertanópolis para Londrina com 8 anos, nasci em Bela Vista do Paraíso. Meu primeiro emprego num salão foi aos 15 anos. Despertou meu interesse de tal forma que fui fazer cursos e com 17 anos já era cabeleireiro profissional. Atuei em alguns salões em Londrina até montar o meu, no Shopping Canadá, depois fui para a rua Paranaguá e atualmente estou na Pio XII. Mas estou prestes a inaugurar o meu mais novo espaço, no bairro Shangri-lá, na rua Emilio de Menezes n: 199, num local diferenciado, com café, onde também será servido drinques, um espaço para noivas, com ofuro, num projeto arquitetônico assinado por Ricardo Makhoul e Alessandro Cavalcanti", relata. "Além de atendê-las profissionalmente, estarei oferecendo um local de lazer, gostoso para um bate papo e reencontro de amigas", explica. Sempre antenado nas tendências, Júnior vai muito a Paris. "Mas viajo pela Europa toda, é o que amo fazer depois da minha profissão. E vou sempre a São Paulo, tenho muitos amigos lá. E quando possível estou nos bastidores do Fashion Week, mas sempre a trabalho. Na minha área, como na maioria, é importante o profissional se reciclar e ficar ligado nas tendências, no que há de mais atual. É um mercado muito rápido e a cliente tem que receber o que há de melhor. Isto é fundamental", revela. Como hobby Júnior não exita em afirmar: "Viajar é meu hobby", brinca. "Mas também malho e adoro reunir meus amigos para um bom vinho" , conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP