Daniela Brugnara

inicial - guia de profissionais - Ortodontia - Daniela Brugnara

daniela_brugnara@hotmail.com
Rua Antonio Amado Noivo, 100 -
Londrina / PR
(43) 33054700
www.hodosprodontologia.com.br
  Daniela Brugnara
-
 

"O ponto de partida de uma vitória é o desejo, a vontade de realizar. Tenha disposição, ousadia e coragem para conquistar, vencer e fazer a diferença."

Daniela Brugnara
 

Daniela de Chico Brugnara é formada em Odontologia pela Unopar no ano de 1994. Nasceu em Cambé (PR), é mãe de Maria Eugenia Brugnara de Paula, 19 anos. Apaixonada pela profissão, ressalta que proporcionar um belo sorriso às pessoas é o que a motiva diariamente. "Afinal, sorrir é a arte de ser feliz", comenta. Para a dentista, sua maior experiência foi iniciar a docência em 2001, e seu maior desafio, concretizar em 2004, com o doutor Enaldo Marques, a Rede Hodos de Pós-Graduação em Odontologia, hoje referência na área. Para Daniela, cada trabalho bem-sucedido é como dever cumprido. Determinada em expandir a Rede Hodos, não mede esforços; ela é especialista, mestre e doutora em Ortodontia. Atenta às inovações, tem focado parte do seu tempo em torno da harmonização orofacial, que é especialista, e que resulta em um sorriso bonito, bem estar e autoestima elevada. Como lazer, gosta de viajar, conhecer novas culturas. Está sempre atualizada, aprimorando conhecimentos técnicos e participa de congressos nacionais e internacionais. Divide-se entre as unidades da Rede Hodos: Londrina (PR), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF). Acrescenta que ensinar é a sua maior realização, e participar do crescimento profissional dos alunos é motivo de satisfação. E conclui: "Meu objetivo é ter o reconhecimento dos pacientes e alunos. Trabalho para isso, quero que se sintam felizes e realizados".

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP