Regina Keiko Ando

inicial - guia de profissionais - Comércio - Regina Keiko Ando

Av. Tiradentes, 1411 - Loja 93 -
Londrina / PR
(43) 30292634
  Regina Keiko Ando
-
 

"Gosto de criar. Montar uma peça bonita me dá um prazer enorme. Tenho muita facilidade e ao ver uma cliente usando algo que eu mesma fiz, sinto que optei pela profissão certa. É o que gosto de fazer".

Regina Keiko Ando
 

Ela é delicada para conversar, fala pouco e num tom suave. Está grávida do primeiro filho, é casada há 5 anos. Regina Keiko Ando é londrinense formada em Processamento de Dados na Unifil. "Formei-me, mas não trabalho no ramo. Tenho minha loja há 5 anos no Armazém da Moda. A loja do centro eu inaugurei tem 2 anos". Ela se refere ao Armazém Bijoux, referência em peças e acessórios para bijuterias. "As pessoas procuram as peças para montar e temos de tudo. Desde pedras mais requintadas como zircônio até peças com banho de ródio. Temos lacres para convites, e fazemos porta guardanapos. Criatividade é o que não nos falta. E o melhor, adoro o que faço", comenta ela. Em suas lojas Regina atende clientes de todas as idades. "Desde crianças que surpreendem pela criatividade e a escolha das peças, até senhoras que encontram na montagem uma forma de lucro e de passar o tempo. Atendo senhoras com 90 anos que encontraram nas bijuterias uma forma de se ocupar. Estou sempre por perto dando uma ajuda, acabamos trocando idéias e isso gera peças lindas", explica. À espera do filho Pedro, a empresária se prepara para uma nova fase em sua vida. "Vou ter que dar uma parada no atendimento, cuidar do bebê, me dedicar a essa nova etapa da minha vida, tão esperada e programada. Estou vivendo um momento muito feliz, tanto profissional como familiar. E tudo graças ao nosso Deus", ressalta. Evangélica há 7 anos, ela é extremamente agradecida a Ele pelos feitos realizados até hoje. Os finais de semana são passados na chácara do casal. "Adoramos receber os amigos. Minha vida é tranqüila porque sou uma pessoa calma. Quando não estou em Londrina, estou em viagem por conta das feiras de bijuterias que vou para conferir tendências e novidades. Minhas clientes são exigentes, gostam de coisas novas. E eu procuro atendê-las. Por enquanto tenho me dedicado muito às lojas, mas sei que a partir de 2009 a realidade será outra. Afinal, um filho muda todo o contexto da vida. Eu e o meu marido estamos preparados para viver esse novo ciclo", conclui.

 
Inicial | Guia de Profissionais | Notícias | Depoimentos | Sobre o Livro | Sobre a Empresa | Responsabilidade Social | Fale Conosco
  webmail Agência Digital ICOMP